FAMOSOS

Em carta aberta, dançarina de Demi Lovato nega ter fornecido drogas para a cantora

Dani Vitale foi acusada pelos fãs de ser uma má influência para Demi Lovato - Foto: Reprodução/ Instagram Acusada pelos fãs de Demi Lovato de ter fornecido

Dani Vitale foi acusada pelos fãs de ser uma má influência para Demi Lovato - Foto: Reprodução/ Instagram
Dani Vitale foi acusada pelos fãs de ser uma má influência para Demi Lovato - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/08/2018, às 12h03 - Atualizado às 12h15

Acusada pelos fãs de Demi Lovato de ter fornecido drogas para a cantora, a dançarina Dani Vitale usou sua página no Instagram para falar pela primeira vez sobre o assunto.

Na rede social, Dani publicou uma carta aberta na qual conta que passou todos os dias dos últimos anos ao lado de Demi, que “não usa drogas” e que não “daria drogas para alguém que ama”:

“Eu nunca toquei ou vi droga em toda a minha vida. Eu não uso drogas e jamais encorajaria ou daria drogas para qualquer uma das pessoas que amo”, diz Dani, em um trecho da mensagem.

No textão, ela conta que ficou muito mal com a notícia da overdose de Demi Lovato, em julho:

“Pela primeira vez na minha vida eu pude sentir o que é ser vítima de pessoas doentias na internet. Eu fiquei sem sair de casa por três semanas, fiquei escondida, numa depressão severa. Tive medo, ansiedade, tristeza, raiva, desgosto, e muitos outros sentimentos que não consigo colocar em palavras”, continuou.

Na postagem, a dançarina disse ainda que a notícia de que ela teria fornecido drogas para a cantora “estragou sua vida” e “tudo pelo qual trabalhou até então”:

“A circulação dessa história falsa na internet estragou minha vida, minha reputação, meu nome e tudo pelo que trabalhei duro até agora para conquistar. Essa narrativa que me demonizou, me transformou em culpada e está me custando momentos maravilhosos da minha vida”, completou.

No dia 24 de julho, Demi foi encontrada inconsciente em sua casa em Hollywood Hills, e inicialmente tartada com uma substância conhecida como Narcan, usada no caso de overdose de drogas opioides, como heroína e analgésicos.

Após a repercussão do caso, um representante da cantora enviou um comunicado a pedido da família:

“Demi está acordada e com a família, que quer expressar sua gratidão a todos pelo amor, preces e apoio”, disse.

“Algumas informações sendo noticiadas estão incorretas e eles respeitosamente pedem por privacidade e não às especulações, já que sua saúde e sua recuperação são as coisas mais importantes agora”, completou.

Demi, que completa 26 anos nesta segunda-feira (20/08), segue internada para tratamento em uma clínica.

Veja o relato na íntegra abaixo (em inglês).

LEIA MAIS:

Bruna Lombardi dá surra de beleza em foto
Carla Perez exiber corpão de biquíni
Luiza Brunet posa de camisola decotada
Maísa Silva comemora 9 meses de namoro
Após doar cachorro, Mayra Cardi desabafa
Aos 53, Liz Hurley exibe corpão de maiô

Veja mais notícias de Famosos.