FAMOSOS

Suzanna Freitas explica porque não homenageou Latino, e sim padrasto, no Dia dos Pais: “Não convivo com ele”

Suzanna Freitas falou sobre "falta" de homenagem a Latino no Dia dos Pais - Foto: Reprodução/ Instagram Suzanna Freitas usou seu Instagram Stories, na tarde

Suzanna Freitas falou sobre “falta” de homenagem a Latino no Dia dos Pais - Foto: Reprodução/ Instagram
Suzanna Freitas falou sobre “falta” de homenagem a Latino no Dia dos Pais - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/08/2018, às 20h01 - Atualizado às 20h21

Suzanna Freitas usou seu Instagram Stories, na tarde desta segunda-feira (13/08), para explicar o motivo pelo qual não homenageou o pai, o cantor Latino, no último Dia dos Pais, comemorado neste domingo (12/08).

Na rede social, ainda no final de semana, a jovem postou fotos com o padrasto, Mico Freitas, atual marido de Kelly Key, e chegou a dizer em vídeo que a data era megaespecial.

Após a repercussão da homenagem, a jovem voltou o Instagram para contar que recebeu muitas mensagens de seguidores perguntando por que não havia publicado uma homenagem para o pai biológico.

Ao responder, Suzanna foi firme e clara:

“Eu convivo com o meu padrasto e ele é o meu pai. Não convivo com o meu pai de sangue e ele não está muito presente na minha vida como o meu padrasto está. Não sei qual foi a última vez que tirei uma foto com o meu pai”, explicou.

“Não é porque eu não postei foto que eu não desejei um Feliz Dia dos Pais. Eu mandei sim uma mensagem para ele e ele me respondeu”, continuou.

“Ele mora muito longe, está sempre viajando, trabalhando… Eu estou sempre fazendo as minhas coisas… E a gente não se vê muito. A gente se vê muito pouco e acaba tendo uma relação muito distante”, completou.

LEIA MAIS:

Jojo é pedida em casamento em Portugal
De biquíni, Isis exibe barriga de gravidez
Dani Souza relembra infância triste na web
Simaria faz show e fica acordada por remédio
Mariana conta o que irrita na profissão
Irmã revela desejos de Mariana Goldfarb

Veja mais notícias de Famosos.