FAMOSOS

Thais Fersoza festeja o aniversário de Melinda na web: “Amor mais puro e verdadeiro”

Thais Fersoza é mãe de Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1 ano - Foto: Reprodução/ Instagram Thais Fersoza usou sua página no Instagram, nesta quarta-feira (1º

Thais Fersoza é mãe de Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1 ano - Foto: Reprodução/ Instagram
Thais Fersoza é mãe de Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1 ano - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/08/2018, às 13h51

Thais Fersoza usou sua página no Instagram, nesta quarta-feira (1º de agosto), para comemorar os dois aninhos da filha mais velha, Melinda.

Na rede social, a atriz compartilhou uma foto linda, na qual aparece recebendo o carinho da primogênita, e aproveitou a ocasião para se declarar:

“Hoje o dia é dessa menininha maravilhosa, carinhosa, absurdamente esperta e que me fez conhecer e entender pela primeira vez o maior, mais puro e verdadeiro amor que existe! Minha princesa, amorzinho da minha vida!”, começou Thais.

“Peço a Deus que te de muita saúde, sabedoria e te proteja sempre! Mamãe te ama infinito! Ida e volta! Meu coração não cabe no peito de tanta alegria e orgulho que tenho de ser mãe de vocês, meus pequenos! Como passou rápido… Vocês já estão enormes!”, completou.

Na última quarta-feira (25/07), Thais mostrou na web parte da festinha de aniversário do filho mais novo, Teodoro, de 1 ano. Os dois são frutos do casamento da atriz com o sertanejo Michel Teló.

LEIA MAIS:

Carolina Dieckmann mostra banho de lama
Rihanna comemora corpo cheio de curvas
Cabeção se declara para Paolla Oliveira
Nanda e Lan Lanh relembram 1º encontro

Veja mais notícias de Famosos.