FAMOSOS

Chrissy Teigen exibe estrias dois meses após dar à luz: “Este é o meu novo corpo”

Chrissy Teigen posou com o filho caçula, Miles, de dois meses, no colo - Foto: Reprodução/ Instagram Chrissy Teigen usou sua página no Instagram, nesta terça

Chrissy Teigen posou com o filho caçula, Miles, de dois meses, no colo - Foto: Reprodução/ Instagram
Chrissy Teigen posou com o filho caçula, Miles, de dois meses, no colo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/07/2018, às 17h24 - Atualizado às 17h34

Chrissy Teigen usou sua página no Instagram, nesta terça-feira (31/07), para mostrar como ficou o seu corpo após o nascimento de seu segundo filho, Miles, de dois meses.

Na rede social, a apresentadora e modelo americana compartilhou um vídeo curtinho, no qual aparece exibindo as estrias provenientes da gravidez, e comentou:

“Acho que isso aqui não vai mais embora. Esse é o meu novo corpo”, disse.

De férias com o marido, John Legend, e a primogênita, Luna, de 2 anos, Chrissy contou no Twitter que decidiu mostrar as marcas de sua segunda gravidez na intenção de ajudar as pessoas.

“O Instagram é uma loucura. Eu acho sensacional quando as pessoas demonstram ter orgulho de seus corpos ‘matadores’ e os exibem na web. Acho mesmo. Mas eu também sei o quão difícil pode ser mostrar corpos [por falta de uma palavra melhor] normais quando todo mundo parece ser maravilhoso”, comentou.

Em uma postagem seguinte, ela contou que ainda está insegura com a forma física, mas que está feliz por ajudar outras pessoas a se sentirem melhor sobre si mesmas:

“Também não vou chamar isso de ‘confiança em meu corpo’ porque eu realmente ainda não cheguei lá. Estou superinsegura. Estou feliz por poder contribuir para que alguém lá fora possa se sentir melhor sobre si mesmo”, completou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Nanda Costa mostra coreografia desajeitada
No 8º mês, Letícia Santiago desabafa na web
Fãs elogiam corpo perfeito de Cicarelli na web

Veja mais notícias de Famosos.

Chrissy Teigen posou ao lado do marido, John Legend, durante férias em Bali – Foto: Reprodução/ Instagram