FAMOSOS

“Sempre me achei linda, gordinha ou magrinha”, diz ex-BBB Patrícia Leitte

Ex-BBB Patrícia Leitte deu um show de autoestima ao falar sobre sua forma física - Foto: Reprodução/ Instagram Uma das confinadas do último Big Brother Brasil,

Ex-BBB Patrícia Leitte deu um show de autoestima ao falar sobre sua forma física - Foto: Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Patrícia Leitte deu um show de autoestima ao falar sobre sua forma física - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/07/2018, às 08h51

Uma das confinadas do último Big Brother Brasil, Patrícia Leitte curtiu o show do Harmonia do Samba no Fortal, famoso festival de música de Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (27/07).

Em seu Instagram Stories, a ex-BBB compartilhou fotos e vídeos da festa, e mostrou que tem fôlego e disposição para dançar noite adentro.

Após o reality, Patrícia emagreceu 12 quilos e se lançar como cantora sertaneja. Ao falar sobre o novo shape, a ex-servidora pública demonstrou que tem a autoestima lá em cima, e contou que se “acha linda de qualquer jeito”:

“Sempre me achei linda do jeito que eu andava. Gordinha, magrinha, me sinto bem e saudável”, disse.

Preocupada com a imagem, Patrícia revelou que pretende fazer várias cirurgias plásticas para corrigir imperfeições que a incomodam em seu corpo:

“Pretendo fazer várias. Não sou nada contra por quem opta não fazer, mas eu podendo melhorar em algumas coisas que me incomoda farei sim, com certeza. Eu sempre quis colocar silicone, tirar excesso de pele da barriga, fazer lipoescultura, dar uma empinadinha no bumbum e por aí vai”, explicou.

Solteira, a ex-sister revelou que os homens desapareceram de seu radar: “Está meio crítico. Não vejo muitos homens não. Está bem difícil”, completou.

LEIA MAIS:

Visita desconcentra treino de Sheila Carvalho
Camila Camargo ganha chá de lingerie
Luciana Gimenez renova o bronzeado
Alok mostra férias em Mikonos, na Grécia
Fátima e Túlio postam sobre saudade na web
Jojo Todynho: “Mando nudes mesmo, sem medo”

Veja mais notícias de Famosos.