FAMOSOS

Após nove meses de namoro, Iza planeja se casar com namorado produtor: “É o homem da minha vida”

Iza já faz planos para se casar com o namorado, o empresário Sergio Santos - Foto: Reprodução/ YouTube Convidada do Hottel Mazzafera, programa para YouTube

Iza já faz planos para se casar com o namorado, o empresário Sergio Santos - Foto: Reprodução/ YouTube
Iza já faz planos para se casar com o namorado, o empresário Sergio Santos - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 25/07/2018, às 18h23 - Atualizado às 18h47

Convidada do Hottel Mazzafera, programa para YouTube comandado por Matheus Mazzafera, Iza contou que já pensa em se casar com o namorado, o produtor Sergio Santos, com quem está há 9 meses.

Ao participar do quadro 15 Curiosidades, a cantora explicou que já encontrou sua alma gêmea, e que não que mais desgrudar do amado:

“Namoro há nove meses. Penso em casar. Sempre foi um sonho porque eu sempre amei a coisa do casamento. O vestido, as pessoas, a festa, as fotos… Em último lugar estava o noivo, né?”, brincou. “Eu sempre gostei muito do evento do casamento, sabe? Penso no casamento porque não quero largar esse homem mais não. Eu encontrei o homem da minha vida e quero ficar com ele. Quero casar com ele por ele ser ele, não pelo casamento”, revelou a cantora.

Na conversa, Iza relembrou como foi o seu primeiro beijo, dado aos 17 anos – ela está com 27 anos atualmente –, e a perda da virgindade, aos 21 anos:

Iza contou que perdeu a virgindade aos 21 anos – Foto: Reprodução/ YouTube

“Eu tinha aquele negócio de querer se guardar para o casamento, obvio que isso já não é mais uma realidade… eu achei que eu ia casar com o meu primeiro namorado. Não foi legal não, mas hoje em dia está bafo”, brincou.

Na brincadeira, Iza ainda elegeu sua “girl crush” e seu “boy crush” – se fosse solteira:

“A gente já falou dela. Isabeli Fontana. Não tem como não ter crush naquela mina, por dentro e por fora”, opinou. [Se eu fosse solteira] meu boy crush seria o Michael B. Jordan, do filme Pantera Negra”, completou.

LEIA MAIS:

Luana Piovani relembra violência doméstica
Débora Falabella reencontra Adriana Esteves
Xuxa mostra Sasha de lingerie em ensaio
Thais Fersoza comemora 1 ano do filho
Andressa Suita mostra foto do parto
Paloma Bernardi: “Gosto de uma coisa picante”

Veja mais notícias de Famosos.