FAMOSOS

Luiza Possi planeja casamento duplo com diretor Cris Gomes

Luiza Possi contou que vai casar duas vezes com o diretor Cris Gomes - Foto: Reprodução/ SBT Convidada do The Noite, do SBT, Luiza Possi contou que ela e o

Luiza Possi contou que vai casar duas vezes com o diretor Cris Gomes - Foto: Reprodução/ SBT
Luiza Possi contou que vai casar duas vezes com o diretor Cris Gomes - Foto: Reprodução/ SBT

Redação Publicado em 19/07/2018, às 12h38 - Atualizado às 12h43

Convidada do The Noite, do SBT, Luiza Possi contou que ela e o diretor Cris Dias estão planejando fazer dois casamentos.

“Vou casar em setembro e depois em janeiro. Para dar aquela certeza assim mesmo. Eu fui em três casamentos na vida e nos três eu cantei. Na prática eu já casei, porque eu moro junto”, disse ela ao apresentador Danilo Gentili.

Na atração, a cantora falou sobre os planos para o futuro, e revelou que um deles é transformar o espetáculo Piano e Voz em um DVD: “Eu toco para aprender. Se eu falar que toco piano vou ser execrada”, argumentou.

A apresentação de Luiza no quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, foi outro assunto abordado no programa. Quando participou, em 2017, Luiza encarnou a mãe, a cantora Zizi Possi:

“A gente fez uma surpresa colocando ela no estúdio e falaram que eu ia fazer a Shakira. Ela chorou e disse ‘ninguém nunca tinha me homenageado, me senti gente grande’”, comemorou.

LEIA MAIS

Larissa Manoela mostra anel de compromisso
“Não uso aliança, tenho fobia”, diz Zezé
Milena Toscano mostra o rostinho do filho

Veja mais notícias de Famosos.