FAMOSOS

Mãe aos 42, Flávia Monteiro conta que tinha medo da maternidade: “Estiquei ao máximo”

Flávia Monteiro com a filha Sophia, de 3 anos, e no dia em que a menina nasceu - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 45 anos, Flávia Monteiro usou sua página no

Flávia Monteiro com a filha Sophia, de 3 anos, e no dia em que a menina nasceu - Foto: Reprodução/ Instagram
Flávia Monteiro com a filha Sophia, de 3 anos, e no dia em que a menina nasceu - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/07/2018, às 15h39

Aos 45 anos, Flávia Monteiro usou sua página no Instagram, para homenagear a filha, Sophia, que completou 3 aninhos na última segunda-feira (02/07), e também para falar sobre a maternidade.

Na rede social, a atriz compartilhou fotos da pequena, e revelou ter “esticado até o último o momento de engravidar” por medo das mudanças que a maternidade provocaria em sua vida:

“Filha a exatos 3 anos atrás eu não tinha a menor ideia de como seria a sua chegada e principalmente como seria a minha vida com um novo serzinho que estava por chegar, para não só preencher e colorir a nossa vida, mas para me colocar em um outro patamar: o de ser Mãe!”, começou a atriz.

No texto, Flávia conta que a filha é a “sabedoria em pessoa”, e que a ajuda a ser uma mãe melhor a cada dia:

“Estiquei o máximo que pude para entrar nesse mérito por medo desse universo de total responsabilidade e doação, e Deus me trouxe você, Sophia, a sabedoria em pessoa! Aprendo com você a cada dia a ser uma mãe melhor, rever pensamentos, atitudes e a olhar para mim porque você é o meu espelho”, continuou.

“De fato não tinha noção do quanto é bom, do quanto é transformador e renovador. Obrigada por ser esse ser de luz, alegre, suave, leve como uma pluma! Que seu caminho seja trilhado sempre no amor, na liberdade, na verdade, na união! Que Papai do Céu te guie, proteja, zele e guarde! Parabéns! Bem-vinda aos 3 aninhos! Te Amo filha!”, completou.

Sophia é fruto do relacionamento da atriz com o empresário Avner Saragossy.

LEIA MAIS:

Mariana Weickert revela susto na web
Alisson recebe a vista da filha no treino
Leonardo Vieira se casa com o namorado
Rouco, Silvio deixa gravação de programa
Juliana Paes mostra visual Dona Florinda
Thammy mostra intimidade com Andressa

Veja mais notícias de Famosos.

✨ Filha a exatos 3 anos atrás eu não tinha a menor ideia de como seria a sua chegada e principalmente como seria a minha vida com um novo serzinho que estava por chegar, para não só preencher e colorir a nossa vida, mas para me colocar em um outro patamar: o de ser Mãe! Estiquei o máximo que pude para entrar nesse mérito por medo desse Universo de total responsabilidade e doação, e Deus me trouxe vc Sophia, a Sabedoria em pessoa! Aprendo com vc a cada dia a ser uma mãe melhor, rever pensamentos, atitudes e a olhar para mim porque você é o meu espelho. De fato não tinha noção do quanto é bom, do quanto é transformador e renovador. Obrigada por ser esse ser de luz, alegre, suave, leve como uma pluma! Que seu caminho seja trilhado sempre no amor, na liberdade, na verdade, na união! Que Papai do Céu te guie, proteja, zele e guarde ! Parabéns!!🎂🍭🍡🍬🎉 Bem vinda aos 3 aninhos! Te Amo filha! ❤

Uma publicação compartilhada por Flavia Monteiro (@flaviamonteiro) em