FAMOSOS

Rayanne Morais defende atriz de Malhação após denuncia de agressão: “Que a gente sirva de alerta”

Rayanne Morais também denunciou Douglas Sampaio por agressão em 2016 - Foto: Reprodução/ Instagram Rayanne Morais usou sua página no Instagram, na tarde desta

Rayanne Morais também denunciou Douglas Sampaio por agressão em 2016 - Foto: Reprodução/ Instagram
Rayanne Morais também denunciou Douglas Sampaio por agressão em 2016 - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/06/2018, às 20h08

Rayanne Morais usou sua página no Instagram, na tarde desta terça-feira (26/06), para apoiar a atitude de Jennifer Oliveira, que denunciou Douglas Sampaio, agora seu ex-namorado, após sofrer agressão.

Na rede social, a atriz de Belaventura, da RecordTV, que também namorou o ator, lembrou que “foi vítima de agressão da mesma pessoa”, e aproveitou para incentivar as mulheres a denunciarem qualquer tipo de abuso:

“Para os que julgam ou já julgaram. Eu também fui vítima de agressão. Fui muito julgada e muitos desacreditaram, mas não deixei que o meu medo e a exposição me calassem. Ganhei a medida protetiva e tenho a lei, a justiça ao meu favor me protegendo. Não foi fácil, ficar em uma posição de ser julgada por muitos que não faziam ideia do que tinha acontecido e não sabem a gravidade de uma agressão, até que ponto pode chegar… Muitas vezes até em morte, mas consegui”, escreveu Rayanne.

No post, a atriz lamenta o que aconteceu com Jennifer Oliveira, e pede que o que “aconteceu com as duas sirva de alerta”:

“Infelizmente hoje a Jennifer Oliveira trouxe a verdade à tona também. Sofreu uma agressão pela mesma pessoa, mas que o ocorrido com a gente sirva de alerta, força e coragem para mulheres que sofrem de agressão e ameaças. Não se intimidem por medo ou vergonha, denunciem e se protejam!”, continuou, completando com as hashtags #disque180, #nãopassarão e #juntassomosmaisfortes.

Rayanne e Douglas chegaram a ficar noivos. Em novembro de 2016, o casal foi parar na delegacia após um desentendimento no apartamento que dividiam. Na época, a atriz também mostrou hematomas pelo corpo, e acabou ganhando na Justiça uma medida protetiva.

LEIA MAIS:

Juliana Knust mostra tratamento capilar
Kim Kardashian volta a quebrar a web
Gracyanne posa de lingerie em clique ousado
Modelo chamada de gorda e desabafa
Winnie Harlow posa de topless no Caribe
Famosos apoiam atriz de Malhação

Veja mais notícias de Famosos.

Rayanne Morais elogiou a atitude de Jennifer Oliveira na web – Foto: Reprodução/ Instagram