FAMOSOS

Juliana Knust mostra tratamento capilar dolorido na web

Juliana Knust compartilhou vídeos para mostrar sessão de mesoterapia capilar - Foto: Reprodução/ Instagram Juliana Knust usou seu Instagram Stories, na tarde

Juliana Knust compartilhou vídeos para mostrar sessão de mesoterapia capilar - Foto: Reprodução/ Instagram
Juliana Knust compartilhou vídeos para mostrar sessão de mesoterapia capilar - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/06/2018, às 19h20 - Atualizado às 19h20

Juliana Knust usou seu Instagram Stories, na tarde desta terça-feira (26/06), para mostrar um tratamento capilar aparentemente dolorido.

Na rede social, a atriz compartilhou vídeos nos quais aparece recebendo injeções na cabeça, sob os cuidados da dermatologista Juliana Neiva.

O procedimento faz parte da mesoterapia capilar, normalmente usado para diminuir a perda dos fios em consequências de dermatites, uso de produtos químicos, alterações hormonais e estresse.

A técnica também é usada para melhorar a circulação de sangue nos vasos sanguíneos do couro cabeludo acelerando assim o crescimento dos fios.

Junto com o vídeo, Juliana escreveu: “Preparando para a mesoterapia capilar. A Cleo [ex-Pires] que se cuide com a minha peruca crescendo, né?”, brincou.

Juliana Knust estava com os cabelos curtos para a novela Apocalipse, da RecordTV!, na qual interpretou a personagem Zoe Santero, que terminou nesta segunda-feira (25/06).

LEIA MAIS:

Kim Kardashian volta a quebrar a web
Gracyanne posa de lingerie em clique ousado
Modelo chamada de gorda e desabafa
Winnie Harlow posa de topless no Caribe
Famosos apoiam atriz de Malhação
Douglas Sampaio se defende de acusação

Veja mais notícias de Famosos.