Cenapop
FAMOSOS

“Vou provar na Justiça que não fiz nada”, diz Douglas Sampaio após acusação de agressão

None

Redação Publicado em 26/06/2018, às 10h23 - Atualizado às 10h49

Acusado de agressão por Jennifer Oliveira, Douglas Sampaio usou seu Instagram Stories, na madrugada desta terça-feira (26/06), para se manifestar sobre o assunto.

Na rede social, o ator publicou uma série de prints (veja acima) de uma conversa que teve com a agora ex-namorada no dia em que a atriz diz ter sido agredida, na qual os dois aparecem colocando um fim na relação, e diz que irá lutar para provar sua inocência na Justiça.

Em vídeo, o ator nega ter agredido Jennifer, diz irá correr atrás de seus direitos, e que já procurou o estabelecimento para conseguir as filmagens das câmeras de segurança para provar que está certo.

No registro, Douglas diz ainda que Jennifer está brincando com sua índole e sua carreira, e que continuará correndo atrás do que precisar para provar que é inocente.

“Vou correr atrás dos meus direitos. Eu sei minha índole, sei ser correto, eu posso fazer a minha loucura comigo. Ela está brincando com uma coisa que eu não fiz. De uma coisa eu tenho certeza; quando a gente está certo não tem medo de nada. Eu vou provar na Justiça quem está certo e quem está errado, minha cabeça está tranquila”, diz Douglas.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Douglas Sampaio é acusado de agressão
Ana Furtado: “Minha cura é inevitável”
Ex-Chiquititas responde críticas dos fãs
Letícia Spiller demonstra postura da ioga
Xuxa e Junno fazem tatuagens iguais
Roberta Rodrigues relembra racismo

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários