FAMOSOS

“Vou provar na Justiça que não fiz nada”, diz Douglas Sampaio após acusação de agressão

Acusado de agressão por Jennifer Oliveira, Douglas Sampaio usou seu Instagram Stories, na madrugada desta terça-feira (26/06), para se manifestar sobre o

Imagem “Vou provar na Justiça que não fiz nada”, diz Douglas Sampaio após acusação de agressão

Redação Publicado em 26/06/2018, às 10h23 - Atualizado às 10h49

Acusado de agressão por Jennifer Oliveira, Douglas Sampaio usou seu Instagram Stories, na madrugada desta terça-feira (26/06), para se manifestar sobre o assunto.

Na rede social, o ator publicou uma série de prints (veja acima) de uma conversa que teve com a agora ex-namorada no dia em que a atriz diz ter sido agredida, na qual os dois aparecem colocando um fim na relação, e diz que irá lutar para provar sua inocência na Justiça.

Em vídeo, o ator nega ter agredido Jennifer, diz irá correr atrás de seus direitos, e que já procurou o estabelecimento para conseguir as filmagens das câmeras de segurança para provar que está certo.

No registro, Douglas diz ainda que Jennifer está brincando com sua índole e sua carreira, e que continuará correndo atrás do que precisar para provar que é inocente.

“Vou correr atrás dos meus direitos. Eu sei minha índole, sei ser correto, eu posso fazer a minha loucura comigo. Ela está brincando com uma coisa que eu não fiz. De uma coisa eu tenho certeza; quando a gente está certo não tem medo de nada. Eu vou provar na Justiça quem está certo e quem está errado, minha cabeça está tranquila”, diz Douglas.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Douglas Sampaio é acusado de agressão
Ana Furtado: “Minha cura é inevitável”
Ex-Chiquititas responde críticas dos fãs
Letícia Spiller demonstra postura da ioga
Xuxa e Junno fazem tatuagens iguais
Roberta Rodrigues relembra racismo

Veja mais notícias de Famosos.