FAMOSOS

Sandy posta foto com a mãe e semelhança das duas impressiona seguidores

Sandy homenageou a mãe, Noely, que acaba de completar 58 anos - Foto: Reprodução/ Instagram Sandy usou sua página no Instagram, na manhã desta terça-feira

Sandy homenageou a mãe, Noely, que acaba de completar 58 anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Sandy homenageou a mãe, Noely, que acaba de completar 58 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/06/2018, às 13h21 - Atualizado às 13h28

Sandy usou sua página no Instagram, na manhã desta terça-feira (19/06), para homenagear a mãe, Noely Pereira de Lima, que acaba de completar 58 anos.

Na rede social, a cantora compartilhou uma foto em que as duas aparecem lado a lado, e caprichou na mensagem:

“Ela é linda, ela é doce, ela é tímida, ela é engraçada, ela tem sempre um sorriso no rosto, ela é jovial, ela parece ser minha irmã…”, começou a cantora.

Na homenagem, Sandy listou uma série de coisas que a mãe sabe fazer, disse que sento orgulho, e que ela é sua grande inspiração:

“Ela é atenciosa, dedicada, inteligente, cuidadosa, talentosa, ela tem visão artística, ela não sabe dizer ‘não’, ela sabe fazer crochê, sabe arrumar cabelo, sabe fazer artesanato, sabe fotografar lindamente… Ela sabe tantas coisas… E ela ainda me ensina muito e vai ensinar sempre. Ela é uma grande inspiração”, continuou.

“Ela é MINHA mãe!! Que orgulho! Quanta sorte eu tenho… Mãe, que o seu dia e a sua vida toda sejam FELIZES como você merece! TE AMO!!!”, completou.

Ao verem a imagem, os fãs encheram a timeline de Sandy de comentários e elogios. Muitos, no entanto, se mostraram impressionados pela semelhança das duas:

“Menina… É sua mãe? Pensei que fosse uma irmã… haha. Lindas!”, disse uma seguidora. “Parece irmã mesmo, tentando descobrir que formol ela usa!”, brincou uma fã. “Meu Deus! São a mãe e filha mais idênticas de rosto que eu conheço. Perfeito”, opinou uma internauta.

LEIA MAIS:

Antonia Fontenelli radicaliza no corte
Naiara Azevedo posa no banho com o marido
Thyane fala sobre polêmica de pensão
Fani tem conta do Instagram hackeada
Rafael Cardoso toca flauta para o caçula
Atriz de Jogos Vorazes se assume lésbica

Veja mais notícias de Famosos.

A cantora Sandy e sua mãe, Noely, no Dia das Mães – Foto: Reprodução/ Instagram