FAMOSOS

Após fazer post político, Humberto Martins desabafa por falta de curtidas: “Fico muito, muito triste”

Após fazer post político, Humberto Martins desabafa por falta de curtidas - Foto: Reprodução/ Instagram Humberto Martins usou sua página no Instagram, na última

Após fazer post político, Humberto Martins desabafa por falta de curtidas - Foto: Reprodução/ Instagram
Após fazer post político, Humberto Martins desabafa por falta de curtidas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/06/2018, às 13h29 - Atualizado às 13h36

Humberto Martins usou sua página no Instagram, na última quarta-feira (13/06), para fazer um desabafo.

Na rede social, o ator compartilhou uma foto no qual aparece com a expressão de tristeza, e aproveitou para dar um pito nos seguidores que não demonstraram interesse (e não curtiram) um post no qual ele fala sobre a política no Brasil:

“Fico muito, muito triste. Quando vejo tão poucos likes em questões tão importantes e significativas para o nosso povo. Nós colocamos a cara a tapa para lutar por um país mais justo e próspero para todas as famílias do Brasil. O que me mostra que muitos não estão preocupados com a seríssima situação em que nos encontramos”, começou o ator.

“Mas se vocês não enfrentarem este problema e lutarem por um país mais justo. Talvez, porque muitos já estejam com a vida ganha, não se interessam ou por achar um saco, ou por querer curtir e não se envolver”, continuou.

No textão, Humberto chama a atenção para os problemas que as próximas gerações devem enfrentar:

“Vocês terão filhos, netos e daí por gerações e gerações futuras. Esse é o futuro que vocês querem pra eles? Eu já tenho a minha vida muito boa. Poderia me dar ao luxo de somente curtir a vida. Mas não. Me preocupo muito, porque tenho filhos e netos e familiares, tios, primos, sobrinhos, amigos…”, disse.

“Meus pensamentos não param por querer ver todos nós brasileiros em condições melhores de vida. Meu coração chora, dói. Porque somos um país muuuiito rico! E somos muito explorados por políticos corruptos, que nos tiram todas as melhores condições de vida que poderíamos ter”, continuou.

“Por favor, se interessem mais. Não se omitam. Lute pelos seus direitos, lute pelas suas vidas e dos seus. Ou um dia, já será tarde demais pelo Brasil. Por nós todos”, opinou.

No novo post, Humberto Martins ganhou o carinho e muitos comentários e curtidas dos fãs; foram mais de 50 mil curtidas em menos de 24 horas.

LEIA MAIS:

Famosos se transformam em animais
Ana Hickmann fala de depilação artística
Aos 46, Thalia exibe barriga negativa
Sabrina Sato posa de lingerie e exibe
Luciana Gimenez continua usando aliança

Veja mais notícias de Famosos.