FAMOSOS

Diretor elogia atuação de Paula Fernandes em Deus Salve o Rei: “Linda estreia”

Fabrício Mamberti compartilhou foto com Paula Fernandes e elogiou sua estreia como atriz - Foto: Reprodução/ Instagram Diretor de Deus Salve o Rei, Fabrício

Fabrício Mamberti compartilhou foto com Paula Fernandes e elogiou sua estreia como atriz - Foto: Reprodução/ Instagram
Fabrício Mamberti compartilhou foto com Paula Fernandes e elogiou sua estreia como atriz - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/06/2018, às 13h41 - Atualizado às 13h47

Diretor de Deus Salve o Rei, Fabrício Mamberti usou sua página no Instagram, na noite desta terça-feira (12/06), para elogiar o desempenho de Paula Fernandes em seu primeiro dia de gravação.

Na rede social, o novelista compartilhou uma foto em que aparece ao lado da cantora, e escreveu:

“Bem-vinda Princesa Beatriz! Bem-vinda Paula Fernandes! Linda estreia!”, comentou, completando com emojis de aplausos.

Na história, Paula chegará ao reino de Montemor como a princesa Beatriz. Grávida de um plebeu, ela contará com a ajuda de sua mãe, a rainha Lúngria (Bia Sion), para tentar abafar o caso.

A monarca fará uma proposta matrimonial para Afonso (Romulo Estrela), oferecendo em troca uma ajuda financeira para ajudar a reerguer o reino.

Na rede social, Paula também compartilhou fotos e vídeos em que aparece nos Estúdios Globo, e comentou: “E então ela ganhou vida em Deus Salve o rei. Seja bem-vinda minha Princesa Beatriz!”, escreveu.

Em um vídeo, Paula aparece desfilando pelo cenário e também falando sobre a vestimenta da personagem:

“Olha só como eu estou gente, de princesa Beatriz. Eu aqui, com a cara da riqueza, com esse look lindo. Tem capa e tudo”, elogiou.

As primeiras cenas com a participação de Paula Fernandes foram gravadas nesta terça-feira (12/06) mesmo, e estão prevista para ir ao ar na próxima semana.