FAMOSOS

Ellen Rocche reata namoro com nutricionista Rogério Oliveira

Ellen Rocche e Rogério Oliveira reataram o namoro - Foto: Reprodução/ Instagram Ellen Rocche não faz mais parte do time das solteiras. Quase um mês após

Ellen Rocche e Rogério Oliveira reataram o namoro - Foto: Reprodução/ Instagram
Ellen Rocche e Rogério Oliveira reataram o namoro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/06/2018, às 10h35 - Atualizado às 13h04

Ellen Rocche não faz mais parte do time das solteiras. Quase um mês após anunciar o fim de seu namoro com o médico Rogério Oliveira, a atriz reatou com o nutricionista.

A confirmação de que os dois voltaram a namorar se deu pelas redes sociais. Na última terça-feira (12/06), os dois compartilharam fotos um do outro e desejaram feliz Dia dos Namorados.

Rogério compartilhou uma foto de Ellen no Sambódromo do Anhembi, feita no carnaval deste ano, quando a atriz desfilou pela Rosas de Ouro, e escreveu: “Feliz Dia dos Namorados, RAINHA!”.

Já Ellen foi mais simples e direta, postou uma foto em que aparece mostrando a língua para Rogério e comentou: “Feliz Dia dos Namorados”.

No dia 23 de maio, a atriz participou do showroom Aisha Jewelry, de Giane Prata, e confirmou o término da relação:

“Estou solteira. Solteira e feliz. É um momento que estou vivendo muito importante, de reconexão comigo mesma. E acho que a gente tem que respeitar cada fase que a gente vive. É importante se conhecer melhor, evoluir como ser humano”, disse a atriz, na época.

À imprensa, Ellen chegou a dizer que não lamentava o fim do namoro, e ressaltou que as pessoas não dependem de ninguém para serem felizes:

“Não lamento nada. O mais importante é ser feliz e a gente não depende de ninguém pra ser feliz. Só depende da gente”, completou.

LEIA MAIS:

Paolla Oliveira fala sobre intimidade na web
Sabrina Sato revela novo desejo de grávida
Kelly Key mostra 1º encontro com Mico

Veja mais notícias de Famosos.

Feliz dia dos namorados, RAINHA!

Uma publicação compartilhada por Rogério Oliveira (@nutrirogerio) em