FAMOSOS

Casada há 14 anos, Kelly Key posta foto do 1º encontro com Mico Freitas: “Todos os dias são nossos”

Kelly Key no primeiro encontro com Mico Freitas, em 2002 - Foto: Reprodução/ Instagram Kelly Key aproveitou este Dia dos Namorados para contar aos seguidores

Kelly Key no primeiro encontro com Mico Freitas, em 2002 - Foto: Reprodução/ Instagram
Kelly Key no primeiro encontro com Mico Freitas, em 2002 - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/06/2018, às 19h59 - Atualizado às 20h13

Kelly Key aproveitou este Dia dos Namorados para contar aos seguidores como conheceu o marido, Mico Freitas, com que já está casada há 14 anos.

Em seu Instagram, a cantora revelou curiosidades, mostrou a primeira foto que os dois tiraram juntos, e aproveitou para se declarar para o empresário:

“Julho de 2002. Almoço de boas vindas na casa do contratante em Angola. Desembarquei no país para fazer 3 shows… Fui tranquila… Sem intenção de conhecer ninguém para me relacionar… Nem estava pensando nisso. Até ser recepcionada por ele”, começou.

“Ao fim do almoço, meu produtor na época já tinha sacado meus pensamentos… [rs]. Manda a “pérola”: – Vai lá, cantora… Vamos fazer uma foto! Eu me levanto e ele continua: ‘Foto de família!’”, continuou.

“Pqp! Nem pude acreditar, dei a volta na mesa (porque estava sentada do outro lado) passei pelo Wanderson [o produtor] e disse no ouvido: – Seu sem noção, eu te mato! Que vergonha! E este foi o clique daquele momento, com dois amigos do Mico… o @nelokatabua e o #Lucas… E também com os que seriam hoje meu sogro e minha sogra @castrosilvag). Olha como palavra tem poder, né!? Dois dias depois desta foto, demos nosso primeiro beijo… depois não nos desgrudamos mais!”, contou.

“Crescemos e amadurecemos juntos! Hoje compartilhamos uma vida! 16 anos juntos, 3 filhos e mais um #DiaDosNamorados para comemorarmos! Se Brigamos!? E como…rs Mas acreditem, assim nos fortalecemos! Sabemos da importância de um na vida do outro!”, garantiu.

“Se Rimos!? E como! Gargalhamos… Choramos de rir! Somos amigos! Se temos momentos difíceis!? Vocês nem imaginam! Mas ele sabe q sempre pode contar comigo e eu sei q sempre posso contar com ele! Te amo! E digo com propriedade! Digo por tudo que somos e construímos”, declarou.

“Dia dos Namorados é para os fracos… Todos os dias são nossos e por sabermos disso, comemoramos todos! Mas vale a lembrança e a homenagem para quem vê nossa relação de fora!”, completou.

LEIA MAIS:

Marília Mendonça fala dos solteiros
Túlio mostra presente que deu a Fátima
Viviane Araújo brinca com solteirice
Cauã homenageia Mariana Goldfarb na web
Nanda Costa assume namoro com Lan Lan
Kadu Moliterno ousa com foto da mulher

Veja mais notícias de Famosos.

Kelly Key e Mico Freitas em foto recente – Foto: Reprodução/ Instagram

📸 JULHO 2002. Almoço de boas vindas na casa do contratante em Angola. Desembarquei no país para fazer 3 shows… Fui tranquila… Sem intenção de conhecer ninguém para me relacionar… Nem estava pensando nisso. Até ser recepcionada por ele 😏 Ao fim do almoço, @wandersonleitepereira (meu produtor na época) já tinha sacado meus pensamentos…rs Manda a “pérola”: – Vai lá, cantora… Vamos fazer uma foto! Eu me levanto e ele continua (agora vem a melhor parte!): – Foto de família! Pqp! Nem pude acreditar, dei a volta na mesa (pq estava sentada do outro lado) passei pelo Wanderson e disse no ouvido: – Seu sem noção, eu te mato! Que vergonha! E este foi o clique daquele momento 👆🏻❤ ( com dois amigos do Mico… o @nelokatabua e o #Lucas… E tb com os que seriam hoje meu sogro e minha sogra @castrosilvag ) ///💙❤/// Shippei #Milly Olha como palavra tem poder, né!? Dois dias depois desta foto, demos nosso primeiro beijo… depois não nos desgrudamos mais! Crescemos e amadurecemos juntos! Hoje compartilhamos uma vida! 16 anos juntos, 3 filhos e mais um #DiaDosNamorados para comemorarmos! Se Brigamos!? E como…rs Mas acreditem, assim nos fortalecemos! Sabemos da importância de um na vida do outro! Se Rimos!? E como! Gargalhamos… Choramos de rir! Somos amigos! Se temos momentos difíceis!? Vcs nem imaginam! Mas ele sabe q sempre pode contar comigo e eu sei q sempre posso contar c ele! ///❤💙/// Te amo! E digo com propriedade! Digo por tudo que somos e construímos. Dia dos namorados é para os fracos… Todos os dias são nossos e por sabermos disso, comemoramos todos! Mas vale a lembrança e a homenagem para quem vê nossa relação de fora!

Uma publicação compartilhada por Kelly Freitas . Kelly Key 🅰➖ (@oficialkellykey) em