FAMOSOS

De biquíni, Carla Perez demonstra força e equilíbrio em pose de ioga

Carla Perez aproveitou o final de semana para praticar ioga - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 40 anos, Carla Perez tirou o final de semana para praticar ioga, e

Carla Perez aproveitou o final de semana para praticar ioga - Foto: Reprodução/ Instagram
Carla Perez aproveitou o final de semana para praticar ioga - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/06/2018, às 12h27 - Atualizado às 12h35

Aos 40 anos, Carla Perez tirou o final de semana para praticar ioga, e demonstrou força e equilíbrio durante a ginástica.

Em sua página no Instagram, a ex-loira do É o Tchan! compartilhou uma foto em que aparece à beira da piscina, de biquíni, na posição Sirsasana (também chamada de Pouso sobre a cabeça), e escreveu:

“Já sonhei com a perfeição. Hoje busco o equilíbrio”, comentou.

A posição ajuda a fortalecer os ombros, braços e punhos, melhora a sensação de equilíbrio, aclama o cérebro e ajuda a aliviar o stress.

O clique fez o maior sucesso na rede social. Ao verem o post, muitos seguidores deixaram comentários na timeline de Carla:

“Meu sonho conseguir fazer essa posição sem quebrar a coluna ou deslocar outro osso qualquer”, disse uma seguidora. “Uma foto desta, bicho! Merece bater o recorde de likes do universo. Pirei aqui”, escreveu uma fã. “Tá de sacanagem falar de equilíbrio com esse corpo? Linda demais”, elogiou uma internauta.

LEIA MAIS:

Gleici e Wagner se casam em arraial
Dentinho surpreende Dani Souza na cama
Alexandre Pato assume namoro com modelo

Veja mais notícias de Famosos.