FAMOSOS

Ariana Grande homenageia vítimas do atentado em Manchester em tatuagem

Ariana Grande tatuou uma abelha para homenagear as vítimas do atentado de Manchester - Foto: Reprodução/ Instagram Ariana Grande usou sua página no Instagram,

Ariana Grande tatuou uma abelha para homenagear as vítimas do atentado de Manchester - Foto: Reprodução/ Instagram
Ariana Grande tatuou uma abelha para homenagear as vítimas do atentado de Manchester - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/05/2018, às 18h27 - Atualizado às 18h31

Ariana Grande usou sua página no Instagram, na tarde desta quinta-feira (24/05), para mostrar a tatuagem que fez em homenagem às vítimas do atentado em Manchester, que aconteceu no dia 22 de maio de 2017 e deixou 22 mortos e dezenas de feridos.

Na rede social, a cantora compartilhou uma foto em que mostra uma pequena abelha (símbolo da cidade inglesa) tatuada atrás da orelha. Junto com a imagem, Ariana escreveu: “Para sempre”.

Antes disso, a artista já havia usado o Twitter para lembrar a tragédia. No dia 22 de maio, exatamente um ano após o atentado, ela contou n que pensa no que aconteceu todos os dias:

“Pensando em todos vocês durante todo o dia de hoje e em todos os outros dias. Amo vocês com tudo de mim e estou enviando a vocês toda a luz e calor que eu tenho a oferecer neste dia desafiador”, escreveu.

O atentado aconteceu na saída do show de Ariana Grande e é o mais mortal registrado na Grã-Bretanha desde a explosão das três bombas em Londres, há 13 anos.

LEIA MAIS:

Marília Mendonça responde crítica de fã
Gracyanne mostra momento fofo com pitbull
Carol Dieckmann relembra personagem

Veja mais notícias de Famosos.

forever ☁

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em