FAMOSOS

Criticada por figurino, Marília Mendonça responde fã: “Tá confundindo show com desfile”

Marília Mendonça não gostou da crítica feita por uma seguidora e resolveu se manifestar - Foto: Reprodução/ Instagram Marília Mendonça usou sua página no

Marília Mendonça não gostou da crítica feita por uma seguidora e resolveu se manifestar - Foto: Reprodução/ Instagram
Marília Mendonça não gostou da crítica feita por uma seguidora e resolveu se manifestar - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/05/2018, às 18h03 - Atualizado em 25/05/2018, às 20h59

Marília Mendonça usou sua página no Instagram, nesta quinta-feira (24/05), para agradecer o público que Goiânia, onde se apresentou recentemente.

Na rede social, a cantora compartilhou uma foto do show, e escreveu: “Obrigada. Só sei dizer obrigada, Goiânia”, comentou.

Ao ver o figurino que Marília usou na apresentação, uma seguidora não gostou da escolha e criticou, dizendo que o vestido era “feio” e que não era “decente”.

“Só porque é cidade grande coloca uma roupa decente. Agora aqui na minha cidade, só porque não é centro e sudeste, colocou aquela roupa feia. Consideração nenhuma. Mas ainda bem que não foi playback”, comentou.

Sem papas na língua, a sertaneja respondeu:

“Oh, amor. Se vai no meu show para ver a minha roupa. Não precisa mais ir. Se não vou sempre te decepcionar, porque sou do confortável. Tu tá confundindo show com desfile. Eu sou cantora. Fecha o olhinho e me escuta”, respondeu.

A interação rendeu vários outros comentários de seguidores, a maioria elogios ao vestido da cantora:

“É surra de beleza que chama, né?”, escreveu uma internauta. “Em nome de Jesus, tô apaixonada nesse vestido”, comentou uma fã. “Você estava tão linda, te vi no palco e meu coração acelerou”, elogiou uma seguidora.

LEIA MAIS:

Gracyanne mostra momento fofo com pitbull
Carol Dieckmann relembra personagem
MC Loma fica irreconhecível para clipe

Veja mais notícias de Famosos.