FAMOSOS

Maria Ribeiro causa burburinho ao profetizar casamento de Harry e Meghan Markle: “Eles não vão ser felizes”

Maria Ribeiro disse que ficou profundamente dividida com o enlace de Harry e Meghan Markle - Foto: Reprodução/ Instagram Maria Ribeiro usou usas páginas nas

Maria Ribeiro disse que ficou profundamente dividida com o enlace de Harry e Meghan Markle - Foto: Reprodução/ Instagram
Maria Ribeiro disse que ficou profundamente dividida com o enlace de Harry e Meghan Markle - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/05/2018, às 13h00 - Atualizado às 13h05

Maria Ribeiro usou usas páginas nas redes sociais, no último sábado (19/05), para contar que estava tensa com o casamento de príncipe Harry com a atriz Meghan Markle.

Tanto no Twitter quando no Instagram, a atriz compartilhou um vídeo em que diz que o casamento dos dois vai “acabar com a cabeça de várias garotas”, e causou burburinho ao dizer que “os dois não vão ser felizes juntos”:

“Eu estou tensa com o casamento do Príncipe Harry, porque toda minha vida é hoje em dia ela está baseada no fato de que eu nunca me recuperei do casamento da Diana. A minha mãe me acordou seis horas da manhã, eu tinha seis anos de idade, entendeu? E eu vi o casamento da Lady Di. E o Charles traiu a Diana o tempo inteiro com a Camila…”, começou Maria Ribeiro.

“Agora eu estou dividida, porque o príncipe Príncipe Harry vai casar com aquela moça americana, atriz, esqueci o nome dela. E por um lado eu fico, assim, querendo me vestir para esse casamento, querendo viver isso, esse sonho tolo e britânico da monarquia”, continua.

“Por outro lado, eu acho que isso é um desserviço e eu acho que a gente devia, sei lá, ser contra esse Casamento Real, porque isso vai acabar com a cabeça de várias garotas, cujas mães vão acordá-las cedo para ver um casamento que vai ficar ruim em algum momento, sabe?”, opinou.

“Vai ser um casamento que não vai dar certo. Que não vai ser legal, a menina é atriz. Vai ser igual a Gracy Kelly e o cara lá de Mônaco, o cara não vai mais deixar ela ser atriz, enfim. Eles não vãos ser felizes. E no entanto eu estou excitada com esse casamento”, completou.

Em sua página no Instagram, Maria Ribeiro compartilhou o vídeo com a legenda:

“Eu amo e odeio a família real britânica há muito tempo… Era apaixonada pela Diana e me acho ridícula por isso… Até hoje ainda me recupero do casamento e da separação dela e do Charles, e não sei se quero torcer por Harry e Megan, apesar de amar o fato dela ser divorciada… e de saber que nada disso realmente importa a mínima para o mundo… [rs]”, completou.

LEIA MAIS:

Xuxa comenta o Bar-Mitzvá de Joaquim
Karina Bacchi posa submersa com o noivo
Junior relembra bullying na época da dupla

Veja mais notícias de Famosos.