FAMOSOS

Junior relembra bullying na escola na época da dupla com Sandy: “A gente sofreu muito”

Sandy e Junior vão estrear novo quadro do Altas Horas - Foto: TV Globo Convidados para estrear o Linha do Tempo, novo quadro do programa Altas Horas, Sandy e

Sandy e Junior vão estrear novo quadro do Altas Horas - Foto: TV Globo
Sandy e Junior vão estrear novo quadro do Altas Horas - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 21/05/2018, às 11h40 - Atualizado às 11h43

Convidados para estrear o Linha do Tempo, novo quadro do programa Altas Horas, Sandy e Junior relembraram as parte boas e as partes mais difíceis da época em que ainda se apresentavam como dupla.

Em um teaser da atração, que vai ao ar nesta semana, Junior conta que os dois foram muitos procurados para dar entrevistas juntos na TV, e que viu no novo quadro do programa de Serginho Groisman a oportunidade perfeita para voltar à telinha ao lado da irmã:

“Essa oportunidade aqui [de estar com o irmão na TV] eu já não tenho há muitos anos”, diz Sandy. “Teve diversos convites para se reencontrar em programa, e essa oportunidade era a que não dava para deixar passar. Não tem lugar melhor para a gente fazer isso”, disse Junior.

Na entrevista, Sandy e Junior contam que os dois gostavam de inovar:

“Nós fomos pioneiros nisso no país. Fomos os primeiros artistas a colocar balé no Brasil”, contou Sandy. “A gente tinha essa coisa de querer produzir. Assistíamos aos shows lá fora e queríamos fazer aqui também”, completou Junior.

Segundo adiantou o jornal O Globo, na entrevista o cantor revela que sofria muito bullying na época da escola, e que costumava fingir não escutar as provocações para não arrumar briga com os mais velhos:

“A gente sofreu muito bullying. Na época da música ‘Vai ter que rebolar’, eu rebolava no trabalho. Aí chegava na escola e fingia que não estava ouvindo nada para não arranjar briga com os caras mais velhos”, finalizou.

LEIA MAIS:

Carol Dieckmann curte praia de calcinha
Mulher de Alec Baldwin exibe corpo pós-parto
Bruna Thedy é reconhecida “Sandy & Junior”

Veja mais notícias de Famosos.