FAMOSOS

Quase quarentona, Taís Araújo diz que odeia dieta e que troca treino por feijoada

Taís Araújo em seu ensaio para a revista Boa Forma - Foto: Fernando Louza/ Boa Forma Perto de completar 40 anos, Taís Araújo apertou o botão da sinceridade ao

Taís Araújo em seu ensaio para a revista Boa Forma - Foto: Fernando Louza/ Boa Forma
Taís Araújo em seu ensaio para a revista Boa Forma - Foto: Fernando Louza/ Boa Forma

Redação Publicado em 10/05/2018, às 09h43 - Atualizado às 10h32

Perto de completar 40 anos, Taís Araújo apertou o botão da sinceridade ao falar sobre boa forma, e contou que odeia fazer dietas, que se incomoda com as celulites no bumbum, e que fazer ginástica não está em sua lista de prioridades.

Capa e recheio da edição mais recente da revista Boa Forma, a atriz mandou a real ao falar sobre a pressão pelo corpo perfeito, e disse que troca numa boa o treino na academia por uma feijoada com a família:

“Acho que a maturidade faz a gente se aceitar do jeito que é. Claro que não gosto quando uma calça não fecha. Não vou mentir: olho meu bumbum e me incomodo com a celulite. Mas é uma escolha que fiz. Prefiro comer uma feijoada com meus filhos no fim de semana e pular o treino para descansar do que fazer de tudo para ter um corpo perfeito”, disse a atriz.

À publicação, Taís contou que as vezes que precisou restringir a alimentação por conta do trabalho foram as vezes que se sentiu mais incompleta:

Taís Araújo em seu ensaio para a revista Boa Forma – Foto: Fernando Louza/ Boa Forma

Em novembro, a atriz completa 40 anos. A chegada da idade, segundo a própria Taís, fez despertar um alerta para a necessidade das atividades físicas:

“Tenho consciência de que preciso me exercitar agora para que a conta da saúde não fique alta quando eu for mais velha. Não é que eu não malhe. Mas, quando tenho um objetivo, me dedico muito mais. A verdade é que a ginástica não é prioridade na minha vida, gosto de atividades mais lúdicas”, explicou.

Ao falar sobre procedimentos estéticos, Taís contou que “tem pavor de botox” e que prefere se cuidar usando filtro solar:

“Tenho pavor de fazer um botox no rosto e ficar estranha. Enquanto der, prefiro usar apenas cremes e filtro solar fator 30”, completou.