FAMOSOS

Karina Bacchi relembra gravidez e produção independente: “Um homem não fez falta”

Karina Bacchi e o filho, Enrico, de 9 meses - Foto: Reprodução/ Instagram Mãe do pequeno Enrico, de 9 meses, Karina Bacchi relembrou a gravidez e falou sobre a

Karina Bacchi e o filho, Enrico, de 9 meses - Foto: Reprodução/ Instagram
Karina Bacchi e o filho, Enrico, de 9 meses - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/05/2018, às 10h33 - Atualizado às 10h39

Mãe do pequeno Enrico, de 9 meses, Karina Bacchi relembrou a gravidez e falou sobre a opção de se tornar mãe solteira, independente, através da fertilização in vitro.

Ao comentar a decisão – que gerou bastante burburinho e foi muito comentada nas redes sociais, onde a atriz e apresentadora é bastante assídua – Karina explicou que “não se sentiu fragilizada” diante do desafio, e que um homem não fez falta em sua maternidade:

“Não me senti fragilizada por ter escolhido ser mãe sozinha. Se me preocupava com algo, ligava para minhas médicas. Claro que ainda é desafiador, já tive de usar o banheiro com ele no colo, porque não tinha com quem deixá-lo. Mas um homem não fez falta para completar minha maternidade”, declarou.

À revista Marie Claire, a artista revelou que, graças às escolhas que fez, hoje consegue dar prioridade total ao filho:

“Foi tudo na hora certa. Hoje tenho estrutura suficiente para que ele seja a prioridade da minha rotina”, disse.

À publicação, Karina também falou sobre o peso que adquiriu durante a gestação, e contou que nunca achou que ficaria tão feliz: “Nunca achei que fosse me sentir tão bem com 20 kg a mais”, completou.

Aos 41 anos, Karina Bacchi está namorando o jogador de futebol Amaury Nunes, e já faz planos para dar um irmãozinho(a) para Enrico.

LEIA MAIS:

Ludmilla posta foto seminua no Instagram
Florinda Meza aparece vestida de diabinha
Marquezine mostra equilíbrio na bola

Veja mais notícias de Famosos.

Karina Bacchi e o filho, Enrico, de 9 meses – Foto: Reprodução/ Instagram