FAMOSOS

Fernanda Paes Leme diz que lida numa boa com celulites e estrias: “Todo mundo tem”

Fernanda Paes Leme apresentará o Missão Design no GNT - Foto: Divulgação/ GNT Aos 34 anos, Fernanda Paes Leme contou que lida numa boa com as celulites e

Fernanda Paes Leme apresentará o Missão Design no GNT - Foto: Divulgação/ GNT
Fernanda Paes Leme apresentará o Missão Design no GNT - Foto: Divulgação/ GNT

Redação Publicado em 06/05/2018, às 10h56 - Atualizado às 10h59

Aos 34 anos, Fernanda Paes Leme contou que lida numa boa com as celulites e estrias, e que não é dona de um “corpo inatingível”.

À revista Marie Claire, a atriz falou sobre boa forma, e contou que troca os procedimentos estéticos e dietas que prometem um corpo perfeito por um estilo de vida que concilia saúde e bem-estar:

“Não sou a mulher com o corpo que ninguém consegue ter. Minha alimentação é equilibrada, como chocolate de vez em quando, e faço yoga para me movimentar e me sentir mais calma. Com 34 anos, tenho, sim, estrias e celulites, e isso são marcas que todo mundo tem. Bom, algumas pessoas não têm [rs]”, brincou.

Prestes a estrear o Missão Design, nesta segunda-feira (07/05), no GNT, Fernanda também adiantou um pouco da atração:

“O programa, na verdade, é uma competição entre pessoas que são profissionais do design ou apenas gostam de decoração. Em 12 horas, precisam transformar um contêiner num ambiente criativo, sem esquecer de ficar de olho no orçamento”, completou.

Em sua página no Instagram, Fernanda compartilhou a chamada do programa e contou que está ansiosa para a estreia: “Ansiosos? Eu tô! O programa começa 19h”, comentou.

LEIA MAIS:

Ex-mulher relata agressões de Biel
Marília Mendoça passa por transformação
Vídeo: Luísa Sonza incentiva seguidores

Veja mais notícias de Famosos.