FAMOSOS

Ex-mulher de Biel relata agressões que sofreu e diz que prepara dossiê contra o cantor

Aos 26 anos e pesando 43 quilos, Duda espera ganhar mais peso para fazer um cirurgia reparatória - Foto: Reprodução/ Instagram Duda Castro, ex-mulher de Biel,

Aos 26 anos e pesando 43 quilos, Duda espera ganhar mais peso para fazer um cirurgia reparatória - Foto: Reprodução/ Instagram
Aos 26 anos e pesando 43 quilos, Duda espera ganhar mais peso para fazer um cirurgia reparatória - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/05/2018, às 10h28 - Atualizado às 10h36

Duda Castro, ex-mulher de Biel, contou que está preparando um dossiê de 400 páginas no qual relata todas as agressões físicas e psicológicas que sofreu durante o relacionamento de um ano e três meses com o cantor.

Morando em Los Angeles, a modelo contou ao jornal Extra que vive à base de calmantes, e que quase não sai de seu apartamento, a não ser para conversar com os advogados que cuidam do processo movido por Biel contra ela, em que ele a acusa de tê-lo agredido.

À publicação, Duda afirma ter sofrido muitas agressões de Biel, e conta que não percebeu que estava vivendo um relacionamento abusivo:

“Só agora consegui entender que eu estava vivendo um relacionamento abusivo. Biel é uma pessoa completamente perturbada”, disse.

Biel e Duda apresentaram ferimentos após a última briga do casal – Foto: Reprodução/ Instagram

Se recuperando de uma cirurgia, segundo ela, feita para reparar danos causados pelos maus tratos do marido, Duda contou que acredita que Biel só se aproximou dela para conseguir se legalizar nos EUA.

Ao falar sobre o comportamento de Biel, Duda contou que o primeiro surto do marido aconteceu no dia do aniversário dele, dia 20 de março de 2017:

“O primeiro surto foi no aniversário dele, dia em que o pai estabeleceu como seu retorno à mídia. Lembro que ele não se divertiu, não teve sossego, estava ali para tirar fotos e dar entrevistas. No final, saiu bebendo tudo que era copo de cachaça, uísque, ficou bêbado ao nível extremo. Nisso chegou um menino do nada, e foi cumprimentar Gabriel no rosto, e acabou dando um selinho nele. E já tinha aqueles boatos de que ele era gay e eu sabia que esses boatos incomodavam ele. Até que eu me recusei a participar de uma foto em grupo, e ele foi atrás de mim e começou a gritar muito. Ele pegou um quadro que estava no banheiro e atirou na parede com toda força. O segurança entrou e perguntou se estava tudo bem e eu fiquei em estado de choque. No final da festa, eu estava numa rodinha com um grupo e brindei com um menino, como amigo. Foi aí que Gabriel atirou uma garrafa de uísque na roda. Todo mundo viu. Depois disso, a assessoria colocou a gente dentro do Uber e voltamos pro hotel. Depois, Gabriel me largou lá e saiu no Porcshe dele”, relatou.

LEIA MAIS:

Marília Mendoça passa por transformação
Vídeo: Luísa Sonza incentiva seguidores
Grávida, Isis Valverde posa de lingerie

Ainda à publicação, Duda relatou outro surto de Biel em Nova York, quando o casal estava hospedado em um hotel:

“Durante outra discussão, ele jogou um criado mudo e amassou a parede do hotel em que estávamos hospedados em Nova York. Gabriel estava chateado porque dias antes vazaram fotos dele saindo de uma reunião num hotel com a Madison Beer, com quem ele havia gravado um feat. A partir daí, o Brasil caiu em cima dizendo que ela era louca de gravar com ele e os produtores daqui cancelaram a música. Ele ficou revoltado. No dia seguinte, no Dia dos Namorados daqui, ele queria fumar maconha dentro do quarto e o segurança bateu na porta. ‘Você tem noção com quem está falando?’, ele gritava. Quase todo mundo foi preso naquele dia”, disse.

A última briga, segundo Duda, foi muito séria. Ela acordou na prisão, com o silicone de um dos seios encapsulado e estourado:

“Acordei roxa depois da última briga. Não lembro nada que aconteceu. Quando acordei na prisão, comecei a sentir uma dor muito forte nas costas. Depois, quando fui ao médico, ele questionou se eu havia levado alguma porrada. Com o trauma, se criou uma cápsula em volta do silicone, que estourou. Não posso operar agora porque estou muito magra, abaixo do peso”, disse a jovem, de 43 quilos.

A primeira agressão aconteceu após Duda descobrir que havia sido traída por Biel:

“Não peguei o ato, mas peguei as intenções. A que eu tenho certeza aconteceu no Rio. Ele me pediu em namoro e na semana seguinte fui traída. Ele mesmo me contou. A outra aconteceu em São Paulo com uma modelo da ‘Playboy’. Peguei uma conversa dos dois no WhatsApp. Eles enviavam vídeos, fotos… Ele ligava para ela e ela dizia que não queria. Foi aí que ele me derrubou no chão, eu estava sentada numa cadeira, arrancou o celular da minha mão e me segurou pelos cabelos, começou a chacoalhar. Foi a primeira vez que ele me agrediu e não parava, com força. Ele estava possuído, tive que dar um tapa na cara dele. Ficou me olhando assustado. Me largou e saiu andando. Fui atrás e disse: ‘você tem noção do que acabou de fazer?’. Foi aí que ele cuspiu na minha cara. No dia seguinte, postou uma foto romântica nossa no Instagram, como se nada tivesse acontecido”, explicou.

No relato, Duda contou que Biel a expulsava de casa todos os dias, e depois pedia desculpa. Que a chamava de puta, e depois mudava de humor. Que dizia aos amigos que ela era louca, e que quebrou seu celular para que ela não tivesse mais provas contra ele.

Duda contou ainda que Biel tinha a mania de filmá-la chorando para mostrar aos amigos que ela era louca.

Duda apresentará o dossiê contra Biel à corte norte americana no dia 30 de maio. O documento preparado pelo escritório de Eisner Gorin, famoso por defender Michael Jackson, ela reúne vídeos e fotos das agressões que sofreu.

Veja mais notícias de Famosos.