FAMOSOS

Gisele Bündchen dança Anitta ao lado da irmã e cantora aprova: “Amei”

Gisele Bündchen com a irmã, Rafaela, e o coreógrafo e professor de dança fitness Justin Neto - Foto: Reprodução/ Instagram Gisele Bündchen usou sua página no

Gisele Bündchen com a irmã, Rafaela, e o coreógrafo e professor de dança fitness Justin Neto - Foto: Reprodução/ Instagram
Gisele Bündchen com a irmã, Rafaela, e o coreógrafo e professor de dança fitness Justin Neto - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/04/2018, às 19h02 - Atualizado às 21h05

Gisele Bündchen usou sua página no Instagram, na tarde desta quinta-feira (26/04), para mostrar parte de uma aula de dança aos seguidores.

Ao lado da irmã, Rafaela, e do coreógrafo Justin Neto, a modelo caprichou na coreografia e mostrou todo sua malemolência ao dançar a música Indecente, de Anitta.

Junto com o registro, Gisele escreveu:

“Quem dança seus males espanta, não é?! Então vamos que vamos Justin Neto. Amamos dançar contigo, tu arrasas! Muito obrigada!”, agradeceu.

Ao verem a malemolência da modelo, muitos seguidores reagiram, incluindo a própria Anitta: “Coreografia oficial e tudo. Amei”, aprovou a cantora.

Ao ler o comentário de Anitta, Gisele devolveu: “Se um dia precisares de extra bakup dancers, estamos aí”, comentou.

A postagem também recebeu o comentário de Juliana Paes. Ao ver o desempenho de Gisele, a atriz escreveu:

“Gente! Que maravilhosa! Olhei sem saber quem era e pensei; ‘nossa, que magrinha nojenta de charmosa! Quando olhei era tu, Gisele. Ahahahahahahahahah, para! Para! Não dá! É demais isso!”, comentou.

A musa fitness Gabriela Pugliesi também elogiou a modelo: “PASSADAAAAAAAAAAAA!!! Que maravilhosa!!”, comentou. Ticiane Pinheiro também gostou: “Maravilhosas”, disse.

Gisele compartilhou vídeo dançando Anitta e recebeu vários comentários de famosos – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP