FAMOSOS

Gisele Bündchen mostra “carona” em camelo e é duramente criticada na web: “Não explore os animais”

Carona de Gisele e Tom Brady em camelo deu o que falar no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram Gisele Bündchen usou sua página no Instagram, na noite deste

Carona de Gisele e Tom Brady em camelo deu o que falar no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Carona de Gisele e Tom Brady em camelo deu o que falar no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/04/2018, às 11h33 - Atualizado às 12h06

Gisele Bündchen usou sua página no Instagram, na noite deste sábado (14/04), para compartilhar uma foto em que aparece ao lado do marido, o jogador Tom Brady, passeando de camelo no Qatar, e acabou gerando o maior burburinho na rede social.

Ao verem o clique, muitos internautas reagiram e reclamaram da atitude do casal, dizendo que os dois estavam incentivando a exploração de animais no turismo:

“[os camelos] Não foram feitos para isso! Idiotice vem do ser humano que acha normal isso. Quanta ignorância e falta de empatia com os animais!”, protestou uma internauta. “Se forem ao Qatar, façam diferente de Gisele e não explorem animais em sua viagem, tenham mais compaixão”, escreveu uma seguidora. “É incrível essa postura, não é? Não é possível tanta falta de compaixão pelos animais…”, comentou outra.

Gisele não se pronunciou sobre a polêmica e até o fechamento desta matéria e manteve a foto na rede social.

Em seu Instagram Stories, a modelo ainda compartilhou vídeos (abaixo) em que aparece fazendo tatuagem de hena, e exibiu o desenho aos seguidores.

LEIA MAIS:

Priscila Assum já fingiu ser prostituta
Ellen Rocche: “Um senhor chupou meu dedão”
Caco Ciocler diz que ficou irritado com dieta

Veja mais notícias de Famosos.