Cenapop
FAMOSOS

Priscila Assum, de O Outro Lado, diz que já fingiu ser prostituta na Rio: “Precisava ter essa vivência”

Priscila Assum, a Desirée de O Outro Lado do paraíso, contou que já fingiu ser prostituta na Rio
Priscila Assum, a Desirée de O Outro Lado do paraíso, contou que já fingiu ser prostituta na Rio - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

Redação Publicado em 15/04/2018, às 11h01 - Atualizado às 11h13

Intérprete de Desirée na novela O Outro Lado do Paraíso, uma das prostitutas do bordel Love Chic, Priscila Assum contou que já se passou por garota de programa em uma movimentada avenida do Rio de Janeiro.

Ao relembrar a história, a atriz contou que chegou a ser abordado por possíveis clientes. A experiência aconteceu em 2008, quando fazia laboratório para o filme Domingo de Páscoa, de Pedro Amorim.

“Quando fui abordada por um cliente, falei que não íamos fechar e indiquei uma colega. Eu estava filmando direto na Avenida Atlântica, em Copacabana. Precisava ter essa vivência. O máximo que poderia acontecer era eu ter feito o programa e tirado um por fora! Mas não chegamos a um valor (rs)”, explicou Priscila.

Ao jornal Extra deste domingo (15/04), a artista falou sobre prostituição, e explicou que Desirée leva mais leveza à profissão:

As meninas do bordel Love Chic; Desirée (Priscila Assum), Sheila (Mariana Mendonça) e Maíra (Juliane Araújo) – Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

À publicação, Priscila falou sobre o segredo guardado à sete chaves por sua personagem esconde de Juvenal (Anderson Di Rizzi).

Após mudar o roteiro para dar mais sentido à trama – antes Walcyr Carrasco queria que Desirée revelasse ser transexual – o autor criou um mistério que envolve uma posição sexual: “Deste jeito, ela vai amarrá-lo de vez”, adiantou a atriz.

LEIA MAIS:

Ellen Rocche: “Um senhor chupou meu dedão”
Caco Ciocler diz que ficou irritado com dieta
Kim Kardashian fala do parto de Khloé

Veja mais notícias de Famosos.

Desireé (Priscila Assum) deixará Juvenal (Anderson di Rizzi) ainda mais apaixonado ao revelar seu mistério – Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

Comentários