FAMOSOS

Caco Ciocler diz que ficou irritado e deprimido com dieta para novela

Caco Ciocler precisou emagrecer para a primeira fase de Segundo Sol - Foto: Reprodução/ Instagram Escalado para Segundo Sol, novela de João Emanuel Carneiro que

Caco Ciocler precisou emagrecer para a primeira fase de Segundo Sol - Foto: Reprodução/ Instagram
Caco Ciocler precisou emagrecer para a primeira fase de Segundo Sol - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/04/2018, às 10h26 - Atualizado às 10h34

Escalado para Segundo Sol, novela de João Emanuel Carneiro que substituirá O Outro Lado do Paraíso, Caco Ciocler passou por uma preparação que o deixou irritado e deprimido.

Na história, que terá duas fases inicialmente, seu personagem, Edgar, começará com 30 anos – a idade real do ator é 46.

Para parecer mais jovem, além dos tratamentos para rejuvenescer a pele, Caco precisou emagrecer, e o processo, segundo o próprio ator, não foi nada fácil.

“Eu tinha apenas três semanas até o início das gravações. Então, com a ajuda de profissionais, intensifiquei bastante os meus treinos funcionais e iniciei uma dieta rigorosa. Para a minha sorte, as gravações atrasaram e aquelas três semanas acabaram virando quase dois meses e meio. Perdi cerca de cinco quilos, mas ganhei muita massa muscular”, revelou o ator.

Ao jornal O Globo, Caco explicou que o início da dieta para perder peso foi bastante complicado:

Caco Ciocler precisou emagrecer para a primeira fase de Segundo Sol – Foto: Reprodução/ Instagram

“Você passa por um processo maluco de abstinência. Fiquei irritadiço, tonto e deprimido, mas depois passou. Agora estou superacostumado. O mais difícil tem sido resistir ao cheiro de um bom pão na chapa, de uma pizza e dos chocolates que não sejam 85% cacau”, revelou.

À publicação, o ator classificou o trabalho como um dos mais difíceis de sua carreira:

“O Edgar é um filhinho de papai, um privilegiado da altíssima oligarquia baiana, mas aparentemente sem muita autoestima. Ao mesmo tempo, é um conquistador bem-sucedido, gosta de música clássica e toca piano, então, parece ter uma alma sensível. Ele também é fraco de caráter, mas muito carinhoso e afetivo com a filha. Enfim, são muitas pontas soltas e tenho que descobrir qual cola melhor vai unir todas elas. Esse é o barato de fazer uma novela do João Emanuel Carneiro: os personagens são complexos, multifacetados e surpreendentes. E nada é tão fechado”, completou.

LEIA MAIS:

Ellen Rocche: “Um senhor chupou meu dedão”
Kim Kardashian fala do parto de Khloé
Sexta 13: Paolla Oliveira posa com gato preto

Veja mais notícias de Famosos.