FAMOSOS

Popó em série, Daniel Rocha exibe tanquinho na web

Daniel Rocha será Popó na série Irmãos Freitas - Foto: Reprodução/ Instagram Escalado para interpretar o boxeador Acelino Freitas, o Popó, na série Os Irmãos

Daniel Rocha será Popó na série Irmãos Freitas - Foto: Reprodução/ Instagram
Daniel Rocha será Popó na série Irmãos Freitas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/04/2018, às 10h39 - Atualizado às 10h41

Escalado para interpretar o boxeador Acelino Freitas, o Popó, na série Os Irmãos Freitas, Daniel Rocha treinou bastante e mudou todo o físico.

Em sua página no Instagram, o ator vem mostrando os resultados das muitas horas de exercício e segue arrancando suspiros das fãs:

“O moleque tá ficando trincado (rs)”, disse uma seguidora. “Seria o meu sonho um homem desse”, disse outra. “Tá melhor que o Popó”, aprovou uma internauta.

Para o papel, Daniel perdeu 9 quilos, ganhou mais músculos, e retomou a prática do boxe treiandno duas vezes por semana em uma academia no Morro do Cantagalo, no Rio de janeiro.

Para ficar mais parecido com o boxeador, o ator aplicou botox nas sobrancelhas (para que elas ficassem mais arcadas, como as de Popó) e também fez bronzeamento artificial.

Com roteiro de Sérgio Machado, George Walker e Pedro Perazzo, e direção de Aly Muritiba, com supervisão artística de Walter Salles, Os Irmãos Freitas terá oito episódios e será exibida pelo canal pago Space.

A estreia está prevista para 2019.

LEIA MAIS:

Xuxa mostra foto rara de filme dos anos 80
Thalita Carauta surpreende com foto de topless
Gracyanne exibe músculos em foto de topless

Veja mais notícias de Famosos.