FAMOSOS

Humorista Thalita Carauta surpreende seguidores com foto de topless

Thalita Carauta compartilhou foto de topless e surpreendeu seus seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram Intérprete das personagens Janete e Clarete no Zorra

Thalita Carauta compartilhou foto de topless e surpreendeu seus seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram
Thalita Carauta compartilhou foto de topless e surpreendeu seus seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/04/2018, às 09h26 - Atualizado às 09h34

Intérprete das personagens Janete e Clarete no Zorra Total, Thalita Carauta ousou na pose e surpreendeu seus seguidores do Instagram nesta quinta-feira (12/04).

Na rede social, a humorista compartilhou uma imagem em que aparece de topless, tapando os seios com um dos braços e o cabelo, em uma foto feita em seu banheiro.

Junto com a imagem, Thalita contou que também consegue ser “canastra” e “sensualizar” quando quer:

“Sim, às vezes, se eu quiser, canastro e sensualizo tirando foto em frente ao espelho procurando alguma legenda que justifique mostrar a carcaça que acho que tá legal, para ganhar algumas curtidas e comentários que acho que vão aumentar minha estima por algumas horas”, escreveu.

“De troco, ainda acho que sou perspicaz colocando uma legenda sincera, tentando alcançar originalidade e fazer a postagem não parecer tão gratuita assim”, continuou.

“Instagram… às vezes você consegue me fazer lavagem e me comprar. Vou ficando por aqui e sigo me achando por algumas horas. Ou mudo logo meu nome pra Maria e vou com as outras de vez. #namadruga #sonotambéméporre #naotemjustificativathalita”, completou.

A originalidade e a sinceridade da legenda acabou rendendo muitos elogios dos fãs:

“Você é demais, fabulosa. Figura sincera, alegre, poderosa e competente. É um show, e está linda também”, disse uma internauta. “Ótimo exemplo de uma humorista incrível, inteligente e bela! Adorei a legenda e a foto. E que barriga linda!”, elogiou uma seguidora. “Pelo amor de Deus, quero ter essa barriga. Tá linda!”, escreveu outra.

LEIA MAIS:

Gracyanne exibe músculos em foto de topless
Kelly Key mostra preenchimento labial
Hugh Jackman se declara para a mulher

Veja mais notícias de Famosos.