FAMOSOS

É brincadeira? Giovanna Grigio e Bruno Gadiol mostram beijo e assumem namoro: “Feliz 1 mês”

Giovanna Grigio e Bruno Gadiol assumiram o namoro nesta domingo (1º) - Foto: Reprodução/ Instagram Parceiros de elenco em Malhação: Viva a Diferença, Giovanna

Giovanna Grigio e Bruno Gadiol assumiram o namoro nesta domingo (1º) - Foto: Reprodução/ Instagram
Giovanna Grigio e Bruno Gadiol assumiram o namoro nesta domingo (1º) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/04/2018, às 17h44 - Atualizado às 17h46

Parceiros de elenco em Malhação: Viva a Diferença, Giovanna Grigio e Bruno Gadiol aproveitaram a Páscoa, neste domingo (1º), para contar aos fãs que estão namorando.

Em sua pagina no Instagram, Bruno compartilhou uma foto em que os dois aparecem se beijando, e escreveu:

“Te amar não é muito fácil, mas esconder esse amor do mundo todo é muito mais difícil! Feliz 1 mês, meu amor!”, declarou-se.

Usando a mesma rede social, Giovanna compartilhou a mesma imagem e escreveu: “O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço #BruGi #0.1 #peixinho”, comentou.

Por causa da data, 1º de abril, alguns fãs dos dois apostaram que o namoro é uma pegadinha, mas houve muita gente que elogiou e torceu pelo casal:

“Giovanna, se for 1º de abril, eu mato vocês”, disse uma internauta. “Que? Vocês estão namorado de verdade?”, comentou uma fã. “Não acredito, Guto! Você traiu a nossa Benê! E você, Samantha, traiu nossa Lica!”, alertou uma seguidora, referindo-se aos namorados de ambos na novelinha.

“Felicidades ao casal… Amo vocês”, disse uma fã. “Deus continue abençoando vocês a cada dia mais e mais! Amei essa notícia”, escreveu uma internauta. “Cuida bem dela viu, Bruno?”, pediu outra.

LEIA MAIS:

Isis Valverde se declara para o namorado
José Loreto faz serenata para Débora Nascimento
Thiago Tomé elogia novo clipe de Jojo Todynho

Veja mais notícias de Famosos.