FAMOSOS

“Prepara que vem mais um tiro aí”, diz Thiago Tomé sobre novo clipe de Jojo Todynho

Thiago Tomé faz o namorado de Jojo no videoclipe de Vou com Tudo - Foto: Divulgação Um dos saradões que participaram da gravação de Vou com Tudo, novo clipe de

Thiago Tomé faz o namorado de Jojo no videoclipe de Vou com Tudo - Foto: Divulgação
Thiago Tomé faz o namorado de Jojo no videoclipe de Vou com Tudo - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 31/03/2018, às 11h26 - Atualizado às 11h34

Um dos saradões que participaram da gravação de Vou com Tudo, novo clipe de Jojo Todynho, Thiago Tomé elogiou a novo trabalho da funkeira:

“Sou o namorado dela no clipe. Se preparem que vem mais um tiro aí”, disse o ator e cantor, fazendo referência ao hit Que Tiro Foi Esse, que continua estourado Brasil afora.

Ao jornal Extra, Thiago contou ainda que os dois já combinaram até uma parceria para o futuro: “A gente está vendo uma parceria musical”, declarou ele.

Ao falar sobre o trabalho – produzido pelo Dj Batata, que também cuidou de seu primeiro grande sucesso –, Jojo explicou que tudo foi feito com bastante carinho:

“Espero que seja mais um sucesso, e que o público curta muito esse novo trabalho produzido com muito carinho. É pra ir com tudo, arrasar tudo! O quarteirão e a coisa toda!”, disse.

Em sua página no Instagram, Jojo postou vídeos dos bastidores em que aparece fazendo bagunça com a galera e tentando tocar piano.

LEIA MAIS:

Mariana Goldfarb e Cauã estão morando juntos
50 anos: Céline Dion posta vídeo para celebrar
Ex-BBB Lucas lamenta fim do noivado na web

Veja mais notícias de Famosos.