FAMOSOS

Valesca Popozuda posa de lingerie e sem retoques para projeto fotográfico

Valesca Popozuda em foto para o projeto Mulheres que Sonhamos, do fotógrafo Bruno Brin - Foto: Reprodução/ Instagram Valesca Popozuda surpreendeu seus

Valesca Popozuda em foto para o projeto Mulheres que Sonhamos, do fotógrafo Bruno Brin - Foto: Reprodução/ Instagram
Valesca Popozuda em foto para o projeto Mulheres que Sonhamos, do fotógrafo Bruno Brin - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/02/2018, às 17h36

Valesca Popozuda surpreendeu seus seguidores do Instagram nesta segunda-feira (26/02), ao compartilhar uma foto em que aparece de lingerie, sem retoques no Photoshop.

Na rede social, a funkeira contou que a foto faz parte do projeto fotográfico Mulheres que Sonhamos, do carioca Bruno Brin, que busca valorizar a beleza natural das mulheres:

“Bom dia com essa foto linda do projeto do Bruno Brin, onde ele valoriza a beleza natural de cada uma das mulheres. Eu amo os meus ensaios produzidos, mas é muito bom se ver bonita sem edições”, escreveu a cantora.

Os seguidores rapidamente concordaram com Valesca:

“E as invejosas de plantão chamando uma mulher dessa de gorda! Pode?”, questionou uma fã. “Porram… tô dizendo… tiro em cima de tiro…”, escreveu uma seguidora. “Que mulherão! Linda, belíssima e muito atraente”, elogiou mais uma.

Desabafo após crítica por namorar homem mais novo

Valesca Popozuda usou seu Instagram, na madrugada da última quarta-feira (21/02), para postar um desabafo.

Na rede social, a funkeira de 39 anos comentou as críticas que vem recebendo por causa do namoro com o empresário Patrick Silva, 15 anos mais jovem.

“Meu amigo David Brazil postou uma foto minha hoje, uma montagem, né, de mim e do Patrick. Eu fui lá ver, ele brincou, eu brinquei com ele…”, começou.

“O que eu mais fiquei chateada, é que a maioria das críticas vem de mulheres, falando da minha idade, falando do meu corpo, do meu peso, me chamando de velha. Gente!?”, disse.

“Eu só acho, meninas, que nós precisamos nos unir. Porque se a gente for depender de homem para depender a gente, estamos fu%$#$@. Porque o homem quanto mais ele quer, mais ele pisa. Mais ele F¨%$ a gente”, opinou.

“Mulher é o bicho mais competitivo que existe. Temos que nos unir. Aquele que hoje está me criticando, pode sofrer a mesma coisa. Pode se relacionar com uma pessoa mais jovem […]. Então meninas, vamos nos unir, que juntas seremos mais fortes. Não precisa de polêmica, é só isso que eu fiquei mais chateada, e quero dizer que estou feliz e obrigado pelo apoio daqueles que querem me ver feliz”, completou.

LEIA MAIS:

Flavia Alessandra relembra foto antiga
Comparada a ex-BBB, Mendigada muda o visual
Luana Piovani polemiza ao falar de assédio verbal
Gisele Bündchen comemora 9 anos de união

Veja mais notícias de Famosos.