FAMOSOS

Flávia Alessandra relembra foto antiga e semelhança da filha impressiona

Flávia Alessandra aos 15 anos, na época da novela Top Model, e a filha mais velha, Giulia Costa, aos 18 anos - Foto: Reprodução/ Instagram Flavia Alessandra

Flávia Alessandra aos 15 anos, na época da novela Top Model, e a filha mais velha, Giulia Costa, aos 18 anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Flávia Alessandra aos 15 anos, na época da novela Top Model, e a filha mais velha, Giulia Costa, aos 18 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/02/2018, às 17h07 - Atualizado às 17h07

Flavia Alessandra usou sua página no Instagram, na tarde desta segunda-feira (26/02), para mostrar aos seguidores uma foto da adolescência.

Ao compartilhar o registro na rede social, a atriz contou que estava fazendo “uma faxina”, e que o clique é da época em que fez a novela Top Model:

“Hoje a faxina rolou solta e eu encontrei tanta coisa da época de Top Model que estou sendo obrigada a postar… [rs]. Eu com 15 aninhos. Adorei minha sombra lilás! E me achei tão parecida com a Jujuba!”, disse, referindo-se à filha mais velha, Giulia Costa, que acaba de completar 18 anos.

Os seguidores prontamente concordaram com a opinião de Flávia Alessandra:

“Parecem e muito, dependendo do ângulo eu vejo ela!”, escreveu uma fã. “Nossa, idêntica à sua filha Giulia, pensei que fosse ela”, disse uma internauta. “Sua filha Giulia Costa é sua cara. Lindas!”, opinou mais uma.

Em seguida, Flávia Alessandra ainda postou mais uma foto antiga, em que aparece curtindo uma praia com a filha ainda pequenininha:

“Eu desejo que eu tenha te criado com asas para voar! Te amo infinito Giulia Costa. Saúde!!! Estaremos sempre pertinho de você esteja aonde você estiver. E que o seu coração continue molenga e você chore à toa até velinha … você continuará sendo a nossa menina…”, escreveu.

No post, a atriz ainda chamou a atenção para o look da menina: “De navy e macaquinho… total na moda! E essa tornozeleira nesse pé gorducho?”, escreveu, completando com as hashtags #18tão, #amormaior e #filha.

Giulia é fruto do relacionamento de Flávia Alessandra com o diretor Marcos Paulo. Além dela, a atriz também tem Olívia Costa, de 7 anos, do casamento com o apresentador Otaviano Costa.

E ai? Acho parecidas as duas?

LEIA MAIS:

Comparada a ex-BBB, Mendigada muda o visual
Luana Piovani polemiza ao falar de assédio verbal
Gisele Bündchen comemora 9 anos de união

Veja mais notícias de Famosos.

Flávia Alessandra e a filha, Giulia Costa, em foto antiga – Foto: Reprodução/ Instagram

Flávia Alessandra aos 15 anos, na época da novela Top Model – Foto: Reprodução/ Instagram

Giulia Costa, a filha mais velha de Flávia Alessandra, aos 18 anos – Foto: Reprodução/ Instagram