FAMOSOS

Adriana Sant’anna lava a roupa suja e desabafa ao falar sobre maternidade: “O filho é da mãe”

Adriana Sant'anna entrou no banheiro e ficou sentada na privada para tem "um momento só dela" - Foto: Reprodução/ Instagram Adriana Sant'anna usou sua página no

Adriana Sant’anna entrou no banheiro e ficou sentada na privada para tem “um momento só dela” - Foto: Reprodução/ Instagram
Adriana Sant’anna entrou no banheiro e ficou sentada na privada para tem “um momento só dela” - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/02/2018, às 10h58 - Atualizado às 12h58

Adriana Sant’anna usou sua página no Instagram, na noite desta sexta-feira (23/02), para postar um desabafo sincero sobre maternidade.

Na rede social, a ex-BBB reclamou que as tarefas de cuidar dos filhos Linda, de um mês, e Rodrigo, de 3 anos, sobram todas para ela. Visivelmente esgotada, a modelo criticou Rodrigão:

“Todo mundo tá assim: ‘Nossa, você está muito magra. Nossa, você está muito magra’. É o Rodrigo… São 10 para às 8, tá? E a minha última refeição era às 3 horas da tarde. Porque? Porque o bonitinho aqui, ó [disse, apontando para Rodrigão] se depila, faz academia, come, tem o tempinho dele, e a mãe ó… Sabe o que que é a verdade? O filho é da mãe. Esse é o ditado popular mais sincero”, desabafou.

No vídeo, Rodrigão aparece segurando a filha caçula no colo, seguindo Adriana pela casa. Desconfortável com a gravação, o modelo responde: “Você fica fazendo esses momentos ai para dar like?”, pergunta.

“Tô revolt… não, eu estou com fome, eu quero comer”, devolve Adriana. Na legenda do vídeo, a modelo ainda comentou: “Ufa! Desabafei! Estava precisando!!!”, escreveu.

LEIA MAIS:

Sabrina Sato posa nua e sem retoques para projeto
Pabllo Vittar posta foto sensual e leva cantada
Ator de Dawson’s Creek será pai pela quinta vez
Mariana Weickert comemora o nascimento da filha
Juliana Didone exibe barriga em banheira de leite

Após postar o vídeo, a ex-BBB publicou uma foto em que aparece no banheiro, explicou: “Rodrigo está achando que estou usando o banheiro, mas estou só sentada aqui de boa! Para ele ver se é bom. Esse é o meu momento”, disse.

Muitas das seguidoras se identificaram com o drama da modelo:

“É bem isso mesmo. Todas as mães passam por isso, e é brabo essa vida de mãe no comecinho!”, disse seguidora. “Aprendi a te admirar profundamente, Você é bem realista. Adoro”, elogiou uma fã. “Tudo que eu queria dizer para o meu esposo”, afirmou outra.

Ao longo do dia, Adriana fez várias postagens para mostrar que Rodrigão não ajuda nas tarefas com os filhos. Em uma imagem, o modelo aparece malhando, e ela questiona: “Eu não entendo”.

Adriana deu à luz linda no dia 12 de janeiro.

Veja mais notícias de Famosos.

Adriana Sant’anna mostrou fralda suja deixada por Rodrigão – Foto: Reprodução/ Instagram

Adriana Sant’anna mostrou Rodrigão malhando enquanto ela cuidava dos dois filhos – Foto: Reprodução/ Instagram

Adriana Sant’anna reclamou do ronco de Rodrigão – Foto: Reprodução/ Instagram