FAMOSOS

Em transição capilar, Jojo Toddynho usa peruca para escapar do calor do Rio

Jojo Toddynho explicou porque está usando peruca - Foto: Reprodução/ Instagram Jojo Toddynho usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (23/02), para

Jojo Toddynho explicou porque está usando peruca - Foto: Reprodução/ Instagram
Jojo Toddynho explicou porque está usando peruca - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/02/2018, às 19h23 - Atualizado às 19h25

Jojo Toddynho usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (23/02), para explicar porque está usando peruca.

Na rede social, a dona do hit Que Tiro Foi Esse contou eu está fazendo uma transição capilar – processo em que se espera o cabelo crescer sem a aplicação de química, até os fios ficaram do tamanho natural – e que o acessório ajuda a fugir do calor do Rio de Janeiro.

“Bom dia para quem não dormiu e já está indo trabalhar. É isso aí, Deus no controle. Sobre a peruquinha, eu uso ela por que andar toda hora com o cabelão no lombo não dá. Ainda mais eu que não sou anda delicada, me incomoda”, disse a funkeira.

“Como eu vou cortar o cabelo, que eu vou começar a fazer de transição, para mim é ótimo. O calor que o Rio faz, amor… Não dá para ficar andando com o muco no lombo não! ‘Vamo’ que ‘vamo’, que Deus abençoe vocês, um ótimo dia a todos”, completou.

Capa de revista e 15 minutos de fama

Jojo Toddynho em seu ensaio para a Nova Eva Magazine – Foto: Divulgação/ Nova Eva Magazine

Capa da nova edição da revista Nova Eva, dedicada ao universo plus size, Jojo Toddynho posou toda chique para a publicação que chega às bancas nesta sexta-feira (23/02).

Em entrevista, a cantora contou que foi desacreditada no início da carreira, e que ouviu de muita gente que seu sucesso seria momentâneo. Demonstrando maturidade, a funkeira explicou que pretende cultivar a oportunidade que recebeu para conseguir prolongar a fama:

“Me falaram: ‘Tenha seus 15 minutos de fama’, e não respondi, fiquei meditando. Até posso ter 15 minutos de fama, mas, se eu souber cultivar a oportunidade que estou tendo, que é única, isso pode se prolongar para sempre. É só eu saber dosar, saber me portar, melhorar. Sou para sempre”, disse.

Jojo disse também que ficou surpresa com o aumento de seguidores em seu Instagram. Ela acumula atualmente 2,6 milhões de seguidores:

“Fico meio chocada, às vezes, e me pergunto: ‘Caraca, tô bombando assim?’. Mas eu não me vejo dessa maneira. Porque tem gente que começa a sair na mídia e o estrelismo sobe à cabeça. Eu tenho os pés no chão”, garantiu.

Jojo associa o sucesso nas redes sociais aos vídeos que posta:

“Meus vídeos têm tocado muitos corações. Pra mim, isso é muito gratificante. Me pedem muitos conselhos, tanto homens quanto mulheres. Nem tenho palavras para tanto carinho”, agradeceu.

LEIA MAIS:

Graciele Lacerda mostra detalhe do quarto de casal
Andressa Urach fala sobre novo estilo de se vestir
Pabllo Vittar posa sensual e recebe cantada na web

Veja mais notícias de Famosos.