FAMOSOS

Ticiane Pinheiro fala sobre ciúmes de César Tralli: “Tenho a senha do celular dele”

César Tralli e Ticiane Pinheiro têm as senhas dos celulares um do outro - Foto: Reprodução/ Instagram Romântica assumida, Ticiane Pinheiro, de 41 anos, contou

César Tralli e Ticiane Pinheiro têm as senhas dos celulares um do outro - Foto: Reprodução/ Instagram
César Tralli e Ticiane Pinheiro têm as senhas dos celulares um do outro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/02/2018, às 12h54

Romântica assumida, Ticiane Pinheiro, de 41 anos, contou que o ciúmes não tem vez no casamento com o marido, o jornalista César Tralli, de 47 anos.

À revista Marie Claire, a apresentadora disse que o sentimento até já fez parte de sua vida, mas que se sente muito segura na relação:

“Eu acho que o homem é quem faz você ser ciumenta. Eu e o César [Tralli] a gente tem uma ligação muito forte. Ele tem a senha do meu celular, e eu tenho a dele. Eu não entro porque não quero, ele não entra porque não quer. Mas a gente tem. A gente tem essa transparência no relacionamento, e está junto porque quer. Ele me passa muita segurança, acho que eu passo muita segurança para ele, então não tem porque ter ciúmes. Acho que o ciúme vem quando a pessoa te demonstra alguma coisa que te deixa inseguro. Acho isso muito ruim. Muito ruim para relação e amizade, entre homem e mulher, filho e mãe… Esse sentimento eu já tive, hoje eu tirei da minha vida, graças a Deus”, explicou.

À publicação, Ticiane falou também sobre assédio, e relembrou a tentativa de um executivo de levar uma reunião de negócios “para outro lado”:

Juntos há quatro anos, Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli se casaram em dezembro de 2017 – Foto: Reprodução/ Instagram

“Como eu sempre fui muito magrinha, sem graças… não sou aquela mulher gostosona, e tal… eu não tive muito esses assédios, não. Mas uma vez, um executivo me chamou para uma reunião, e ai era um almoço, eu tinha 21 anos. Daí ele disse; ‘vamos subir no meu escritório, para eu te mostrar lá, e tal… as coisas do novo programa’. Quando eu cheguei lá, a secretária veio com umas aguinhas, e disse; ‘o helicóptero está pronto’. Eu disse: ‘helicóptero? Eu não ando de helicóptero, eu tenho pavor’. Na verdade eu nem tenho, mas na hora eu fiquei tão apavorada que comecei a passar mal. Eu comecei a sentir que a reunião ia para outro lado”, explicou.

Ticiane Pinheiro também revelou os segredos de sua jovialidade; a genética (ela é filha de Helô Pinheiro, a eterna garota de Ipanema) e a felicidade:

“Eu acho assim, primeiro, porque eu sou filha da minha mãe, né? Então a genética é boa. Minha mãe é uma pessoa maravilhosa, e acho que a felicidade também, você fazer tudo aquilo que te faz bem, se estressar com as coisas bobas, eu acho que te dá uma jovialidade a mais”, completou.

LEIA MAIS:

Laís Ribeiro no calendário da Sports illustrated
Ex-BBB Renatinha comemora a chegada da filha
Malu Mader fala sobre violência e desabafa
Priscila Fantin relembra momento de depressão

Veja mais notícias de Famosos.