FAMOSOS

Malu Mader fala sobre violência e desabafa: “Todo mundo está com medo de morrer”

Malu Mader curtiu o Desfile das Campeãs ao lado do marido, Tony Belloto - Foto: Reprodução/ Instagram Uma das famosas que curtiram o Desfile das Campeãs na

Malu Mader curtiu o Desfile das Campeãs ao lado do marido, Tony Belloto - Foto: Reprodução/ Instagram
Malu Mader curtiu o Desfile das Campeãs ao lado do marido, Tony Belloto - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/02/2018, às 15h24

Uma das famosas que curtiram o Desfile das Campeãs na Marquês de Sapucaí, no último sábado (17/02), Malu Mader falou sobre violência e elogiou o tom político dos desfiles deste ano.

À coluna do jornalista Bruno Astuto, da revista Época, a atriz explicou que considera os desfiles uma forma de manifestação bem-vinda:

“A gente não poderia esperar outra coisa, né? Estamos aguardando um grito de revolta pacífico de certa forma. Arte, desfile são sempre manifestações bem-vindas. Projetam o que o povo está sentindo”, disse.

À publicação, Malu Mader desabafou, e disse que a sensação é a de que todo mundo “está com medo de morrer ou de perder alguém que gosta”:

“A gente está completamente monotemático. Todo mundo tem medo de morrer e perder alguém querido. A gente tem assistido tanta gente a tempo, primeiro nas comunidades. A gente não tem mais lugar”, opinou.

Para a atriz, usar as redes sociais para projetar coisas que ajudem a população é uma das saídas:

“É necessário pensar algum projeto de cidade ou Brasil. A gente precisa pensar em como mudar essa situação. Parar de usar as redes sociais para mostrar as nossas coisas íntimas e pensar alguma coisa que ajude”, completou.

Malu Mader fez uma participação na série Segredos de Justiça. Em janeiro, participou da novela Tempo de Amar revivendo a personagem Ester Delamare, a Baronesa de Sobral. O próximo trabalho da artista na TV será em Malhação: Vidas Brasileiras, na pele de Melissa.

LEIA MAIS:

Priscila Fantin relembra época em que teve depressão
Simone ameaça Jéssica do BBB e é criticada na web
Jessie J posta fotos da infância e brinca com corte de cabelo

Veja mais notícias de Famosos.