FAMOSOS

Bella Falconi fala da 2ª gravidez e desdenha das celulites e dos quilos a mais: “O belo não é o corpo”

Bella Falconi com o marido, Maguila, e a filha Victoria - Foto: Reprodução/ Instagram Grávida pela segunda vez, Bella Falconi começou a semana compartilhando um

Bella Falconi com o marido, Maguila, e a filha Victoria - Foto: Reprodução/ Instagram
Bella Falconi com o marido, Maguila, e a filha Victoria - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/02/2018, às 18h05

Grávida pela segunda vez, Bella Falconicomeçou a semana compartilhando um texto inspirador em sua página no Instagram.

Na rede social, a musa fitness contou que considera a maternidade uma bênção, e foi muito elogiada ao resumir a capacidade de gerar um bebê:

“Ao longo da minha vida conheci mulheres que sonhavam em ser mães. Mas também conheci outras que jamais ‘estragariam’ o corpo em prol da reprodução. A ambas, devo respeito. Independente da decisão ou opinião de cada uma delas, a minha foi ser mãe – 1, 2, 3, 4 vezes! Quantas vezes puder”, começou.

“Porque filho é uma benção e abençoado seja o corpo da mulher que recebeu de Deus a capacidade de gerar uma vida. Gravidez não ‘estraga’ o corpo, ela apenas o deixa ainda mais bonito aos olhos de quem ama a vida”, opinou.

Musa fitness, Bella Falconi tem mais de 3 milhões de seguidores só no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram

Outro bebê a caminho

Na última sexta-feira (03/02), Bella Falconi usou sua página no Instagram para contar a novidade aos seus seguidores.

“Agora somos 4! Estamos em êxtase com mais uma benção alcançada. Obrigada Jesus! E obrigada a cada um de vocês que torceram por nós!”, escreveu, completando o post com as hashtags #outrobebêacaminho #mãededois #benção.

Marido de Bella, o empresário Ricardo Maguila também usou a rede social para comemorar a gravidez da mulher:

A @vickyfalconi vai ganhar um(a) irmãozinho(a). Obrigado Deus por nos conceder mais uma vez esta benção. Estamos muito felizes! Será que vem um maguilinha ou outra maguilinha? Haha. Te amo @bellafalconi”, se declarou.

A notícia rendeu muitos comentários de seus seguidores:

“Ah, que benção! Deus abençoe vocês, minha linda. Que venha com muita saúde pra aproximar ainda mais vocês de Deus e trazer muita alegria”, disse uma seguidora. “Que linda! Como torço por vocês!”, escreveu uma internauta. “Que amor! Presentão para 2018. Parabéns!”, comenou mais uma.

Bella Falconi e Ricardo Maguila já são pais de Victoria, de 2 anos.

LEIA MAIS:

Bella Falconi anuncia que está grávida pela 2ª vez
Adriana Sant’anna exibe barriga 21 dias após dar à luz
Joana Balaguer dá à luz Gaia, sua 2ª filha
Nasce Lemmy, o 2º filho da ex-BBB Clara Aguilar

Veja mais notícias de Famosos, Gravidez e Maternidade.

Ao longo da minha vida conheci mulheres que sonhavam em ser mães. Mas também conheci outras que jamais “estragariam” o corpo em prol da reprodução. A ambas, devo respeito. Independente da decisão ou opinião de cada uma delas, a minha foi ser mãe – 1, 2, 3, 4 vezes! Quantas vezes puder. Porque filho é uma benção e abençoado seja o corpo da mulher que recebeu de Deus a capacidade de gerar uma vida. Gravidez não “estraga” o corpo, ela apenas o deixa ainda mais bonito aos olhos de quem ama a vida. Celebremos os quilos a mais, as celulites, os melasmas, as espinhas e a flacidez que a gravidez nos proporciona. Não há nada mais normal do que isso e não há motivo de se envergonhar ou desesperar. Porque o que é belo não é o corpo, mas a capacidade de abrir mão da própria vaidade para doar-se por completo a uma outra vida; a alguém que nem conhecemos mas já amamos mais do que a nós mesmas. Bom dia! ☀️

Uma publicação compartilhada por Bella Falconi (@bellafalconi) em