FAMOSOS

Latino pede personal trainer em casamento: “Tinha tudo para dar errado”

Aos 45, Latino deverá subir ao altar. Acontece que o cantor pediu a personal trainer Jéssica Rodrigues, de 23 anos, em casamento. Os dois assumiram o romance

Imagem Latino pede personal trainer em casamento: “Tinha tudo para dar errado”

Redação Publicado em 20/09/2017, às 13h53 - Atualizado em 05/02/2018, às 13h00

Aos 45, Latino deverá subir ao altar. Acontece que o cantor pediu a personal trainer Jéssica Rodrigues, de 23 anos, em casamento.

Os dois assumiram o romance durante o carnaval de 2017, e ficaram noivos em setembro do mesmo ano. Em sua página na rede social, Latino publicou um textão para falar sobre o assunto:

“Tinha tudo para dar errado, tinha tudo para não acender, pior, tinha tudo pra não transcender. Como explicar tanto zelo, tanto amor, tanto carinho, tanta vontade de nos permanecer firmes?! Foi porque Deus te desenhou pra mim, certo que ele deveria estar namorando. Tudo isso para que pudéssemos aprender e suprir juntos todas as nossas vontades, aventuras e desejos”, começou.

“Te quero hoje, amanhã e sempre, mesmo com os altos e baixos, entre tapas e beijos. Minha amiga, irmã, filha, amante, namorada e agora noiva. Gratidão sempre ! Meu porto seguro, meu encaixe mais que perfeito. Te amo minha Barbie gigante”, completou.

Jéssica retribuiu o post usando a mesma rede social:

“Sei que não sou tão boa com as palavras, mas sei também que qualquer texto ficaria pequeno pra explicar esse momento tão especial e o que sentimos. Eu achando que ia ser madrinha de um casal de amigos (mas não é hoje) foi uma surpresa linda, feita com muito carinho e amor, só tenho agradecer todos que se empenharam, mas principalmente ele, meu noivo Latno, que faz sempre tudo pra me agradar e me ver feliz”, escreveu.

“A cada dia que passa vejo que nada acontece por acaso, já estava tudo planejado pra nós. Que a gente faça crescer cada vez mais o amor, carinho, respeito, cumplicidade e paciência no entendimento dentro de nós. Que nossos intensos momentos de felicidade virem rotina, porque viver na intensidade é com a gente mesmo, né? TE AMO, meu encaixe”, completou.

LEIA MAIS:

Xuxa volta no tempo e entra na nave em festa da sobrinha
Nasce Liz, a terceira filha do ator Lúcio Mauro Filho
Bella Falconi anuncia que está grávida pela segunda vez

Veja mais notícias de Famosos.