FAMOSOS

Bárbara Evans nega rumores de reaproximação com Cauã Reymond: “Não tenho tempo para nada”

Bárbara Evans nega rumores de que estaria tentando se reaproximar de Cauã Reymond - Foto: Reprodução/ Instagram Bárbara Evans usou seu Instagram Stories, na

Bárbara Evans nega rumores de que estaria tentando se reaproximar de Cauã Reymond - Foto: Reprodução/ Instagram
Bárbara Evans nega rumores de que estaria tentando se reaproximar de Cauã Reymond - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/02/2018, às 18h26

Bárbara Evans usou seu Instagram Stories, na tarde desta sexta-feira (02/02), para se manifestar sobre os rumores de estaria se reaproximando de Cauã Reymond, com quem supostamente teve um affair em 2015, durante as gravações da série Dois Irmãos.

Na rede social, a filha de Monique Evans não citou nome nenhum, mas foi bem clara ao dizer que “não está correndo atrás de ninguém”:

“Menino… tô aqui almoçando com Tutu [Morasi, seu par no Dancing Brasil], e a gente estava conversando sobre as fofocas de ontem para hoje. Menina, ontem eu estava namorando um no aeroporto, hoje eu já estou correndo atrás de outro”, disse Bárbara.

“Eu não tenho tempo de ir no salão”, disse, mostrando as unhas por fazer no vídeo. Eu não tenho tempo de nada. E menino, eu estou com tanto boy, né? Estou correndo atrás de vários”, continuou, em tom irônico.

“Eu não dou beijo na boca já não sei quanto tempo, só na correria, só se for no Tutu, na coreografia mesmo. Ah, gente, faça-me o favor, vai, me deixa aqui quietinha. Ensaiar meu negócio, pelo amor de Deus, eu não estou correndo atrás de ninguém, não, tá bom? Pega outra pessoa para inventar um pouquinho, tá?”, finalizou a atriz.

Os rumores de que Bárbara supostamente estaria tentando se reaproximar de Cauã Reymond ganharam força nesta sexta-feira (02/02). Após tomar conhecimento da fofoca, Bárbara entrou em contato com o jornalista Léo Dias, do Fofocalizando, e voltou a afirmar que o rumor não tem fundamento:

“Cara, é tudo mentira. Fui entrar no meu Twitter aí eu li essa matéria. Não tenho tempo de falar com a minha família, mal tomar banho estou com tempo. Imagina, eu lá sou mulher de correr trás de homem?!. Fiquei até com ódio, mas não tenho tempo nem de sentir ódio”, explicou.

LEIA MAIS:

Ana Furtado posa na praia para homenagear Iemanjá
Anitta conta porque mostrou celulites em clipe
10 famosas que ficaram poderosas usando black power
Tainá Grando anuncia sua saída do balé do Domingão

Veja mais notícias de Famosos.