FAMOSOS

Mulher de Wesley Safadão denuncia ex-dançarina do Aviões do Forró por difamação

Thyane Dantas (à esquerda) acusa Jamille Lima de ser a dona do perfil falso @blogdoka, que teria sido criado para difamá-la - Foto: Reprodução/ Instagram Mulher

Thyane Dantas (à esquerda) acusa Jamille Lima de ser a dona do perfil falso @blogdoka, que teria sido criado para difamá-la - Foto: Reprodução/ Instagram
Thyane Dantas (à esquerda) acusa Jamille Lima de ser a dona do perfil falso @blogdoka, que teria sido criado para difamá-la - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/01/2018, às 09h58 - Atualizado às 10h00

Mulher de Wesley Safadão, Thyane Dantas entrou na Justiça contra a ex-dançarina da banda Aviões do Forró Jamille Lima.

Segundo a modelo, Jamille seria a responsável pelo perfil @blogdoka no Instagram, criado apenas para difamá-la.

Na página da rede social, há imagens de Thyana em momentos diversos, e mensagens comparando suas roupas a sacos de lixo. Em outras postagens, a autora das mensagens culpa a modelo pela separação e sofrimento de Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, e faz chacota com sua forma física.

Após tomar conhecimento da página, Thyane prestou queixa na Delegacia de Defraudações e Falsificações do Ceará. O processo corre em segredo de Justiça desde o final de 2017.

O outro lado

Jamille Lima usou seu Instagram Stories para se pronunciar sobre o assunto. No vídeo, a ex-dançarina da banda Aviões do Forró diz que está tranquila, que não precisa se explicar por algo que ela não fez, e que seus advogados estão cuidando do assunto.

“Oi, meus amores. Mamãe está passando aqui só para falar uma coisinha pra vocês. Quem me conhece sabe que eu não tenho tempo nem estômago para esse tipo de coisa, então não preciso me explicar sobre uma coisa que eu não fiz, que a Mileide não fez, e que nenhuma das outras pessoas que dizem que estão envolvidas fizeram”, comentou.

Uma das mensagens do perfil @blogdoka falando sobre Thyane Dantas – Foto: Reprodução/ Instagram

“Acredito que não, já que não conheço elas. Não conheço nenhuma das outras envolvidas, porém acredito que estejam sendo acusadas injustamente. Quem tem boca fala o que quer. A pessoa com raiva fala o que quer”, opinou.

“Esse assunto já está na mão dos meus advogados, eles estão resolvendo isso para mim, porque realmente, como eu disse, não tenho tempo para estar com esse tipo de coisa, e nem me preocupar”, continuou.

“Só passei aqui porque muitas pessoas estão me perguntando sobre isso e eu quis dar uma explicação para os meus seguidores, para as pessoas que me amam e para as pessoas que estão junto comigo diariamente e que sabem que eu jamais faria esse tipo de coisa”, finalizou.

Uma das mensagens do perfil @blogdoka falando sobre Thyane Dantas – Foto: Reprodução/ Instagram

Postagens criaram prejuízo

Segundo noticiou o Diário do Nordeste, Thyane alega que as postagens – feitas entre 2015 e 2016 – causaram prejuízo moral e financeiro, já que uma marca nacional de sapatos rescindiu o contrato com ela após as ofensas virem à tona.

Ainda segundo a publicação, Thyane teria chegado até a responsável pelo perfil com a ajuda de duas fãs de Wesley Safadão.

Procurada, a assessoria de Thyane Dantas disse apenas que confia na apuração da Justiça.

“A equipe jurídica da esposa de Wesley Safadão ressalta que confia na apuração célebre e justa das autoridades. Esclarece ainda que competem a essas autoridades a identificação dos acusados e efetivamente indicia-los nos processos”, diz a mensagem enviada para imprensa.

LEIA MAIS:

Felipe Andreoli mostra que Rocco é sua cara
Fani Pacheco volta a exaltar beleza plus size
Bruna Marquezine já quis deixar de ser atriz

Veja mais notícias de Famosos.

Uma das mensagens do perfil @blogdoka falando sobre Thyane Dantas – Foto: Reprodução/ Instagram