FAMOSOS

Leandro Hassum relembra época em que pesava 150 quilos: “Fiquei com medo de morrer”

Leandro Hassum relembra a época em que pesava 150 quilos - Foto: Reprodução/ YouTube Leandro Hassum foi o entrevistado desta segunda-feira (20/11) do programa

Leandro Hassum relembra a época em que pesava 150 quilos - Foto: Reprodução/ YouTube
Leandro Hassum relembra a época em que pesava 150 quilos - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 21/11/2017, às 17h49

Leandro Hassum foi o entrevistado desta segunda-feira (20/11) do programa apresentado por Leda Nagle para seu canal no YouTube.

Durante o bate-papo, o ator relembrou a época em que chegou a pesar 150 quilos, e revelou que chegou a pensar que iria morrer.

“Fiz todas as dietas, qualquer uma que você pensar. Sanguíneo, sol, lua, comer de cabeça para baixo, sopa… todos os shakes que você pode imaginar, legume, fruta, mastigar pimenta em jejum, água morna com limão e várias dietas da proteína”, disse Leandro.

Segundo contou o ator, antes de fazer a cirurgia bariátrica, em 2014, ele chegou a pensar que iria morrer:

“Depois de tentar tudo, de realmente chegar num limite, que você fala… 40 anos, uma filha linda, minha vida tão bem…, eu estava com medo de morrer. Comecei a ficar com medo de morrer”, continuou o ator.

“Comecei a sentir uma dor aqui [no peito] e pensei; ‘é infarto’. Meu coração acelerava; ‘Vou morrer’. Eu não conseguia dormir. Aí eu falei; ‘Está na hora de eu operar’. Aí eu operei”, explicou.

“Fiz um acompanhamento psicológico muito bacana, que é importantíssimo. Fiz a dieta que tem que fazer no início, respeitei todas as etapas, e hoje eu tenho uma vida normal”, continuou.

À apresentadora, Leandro afirmou que ainda tem “cabeça de gordo”, apesar de não sentir mais fome:

“Totalmente [tem cabeça de gordo]. Eu não sinto mais fome. Mas se eu estou em um lugar, e eu vejo comida, minha atitude é pegar. O que eu consigo fazer depois de três anos, é; ‘um pedaço de carne, vou pegar. Opa, acabei de comer, se eu comer agora…’”, explicou.

No início do vídeo, Leandro contou que chegou a pesar 150 quilos. Após a cirurgia, as dietas e os exercícios físicos, emagreceu 65 quilos. Atualmente, ele está com 87 quilos.

LEIA MAIS:

Suzana Alves relembra a época de Tiazinha e desabafa
Monique Evans mostra beijo e recebe reclamação de seguidora
Adriana Sant’Anna diz ter engordado 16 kg na gravidez

Veja mais notícias de famosos.