FAMOSOS

Suzana Alves relembra a época de Tiazinha e desabafa: “Foi muito difícil abandoná-la”

Suzana Alves ficou famosa na TV após interpretar Tiazinha - Foto: Reprodução/ Instagram Convidada desta terça-feira (21/11) do Luciana By Night, Suzana Alves

Suzana Alves ficou famosa na TV após interpretar Tiazinha - Foto: Reprodução/ Instagram
Suzana Alves ficou famosa na TV após interpretar Tiazinha - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/11/2017, às 17h06

Convidada desta terça-feira (21/11) do Luciana By Night, Suzana Alves irá relembrar o tempo em que incorporou a personagem Tiazinha na TV.

Assistente de palco do Programa H, comandado por Luciano Huck, a personagem foi sucesso absoluto.

A fama e o assédio, segundo contou Suzana à apresentadora Luciana Gimenez, a fizeram mudar de vida completamente.

“Tive que mudar de casa, mudar de tudo. Por isso fiz pouco tempo [o programa], porque não aguentava mais a fama, o assédio. Não tinha vida e eu era muito nova, queria terminar a faculdade, estudar e não podia fazer mais nada. (…) Pedi para rescindir meu contrato e foi a melhor decisão que tomei na vida”, explicou.

No bate-papo, a atriz conta que teve dificuldade de abandonar a personagem Tiazinha, por causa do rótulo criado pelo público:

“Quando a gente trabalha com arte, aqui no Brasil, te rotulam muito. Se você é cantor, você tem que ser sempre cantor e as pessoas não têm culpa. Demorei para sair dela e na época me incomodou muito, hoje não mais. Durante um tempo, eu tive que renegar [a personagem]. É um processo como se você quisesse matar um lado seu que você não gosta. Foi muito difícil abandonar a Tiazinha. (…) Você se apega, então parece algo cruel, mas não é”, disse.

Mãe de Benjamin, de 1 anos, Suzana contou que engordou quase 30 quilos durante a gestação. À atração, ela disse ainda que teve dificuldade para engravidar por causa de um problema nas trompas:

“Eu tinha as duas trompas obstruídas e fiquei com essa dificuldade. (…) Fiz a fertilização in vitro e perdi o primeiro”, revelou.

Casada há sete anos com o ex-tenista Flávio Saretta, Suzana contou que ela e o marido chegaram a pensar em adotar um filho, mas que na segunda tentativa conseguiram engravidar:

“Foi um período muito difícil porque meu maior sonho era ser mãe. Batalhei muito e Benjamin hoje é um milagre em minha vida”, continuou.

Trabalhando atualmente no teatro, ela diz que o casal pretende aumentar a família, mas que a gravidez não será colocada em prática agora:

“Estou focada no trabalho, com projetos para 2018 e vou me dedicar a isso. Depois quero focar numa próxima tentativa de gestação”, completou.

LEIA MAIS:

Monique Evans mostra beijo e recebe reclamação de seguidora
Adriana Sant’Anna diz ter engordado 16 kg na gravidez
Leandra Leal posa com a filha e fala sobre maternidade e preconceito

Veja mais notícias de famosos.