Preta Gil fala sobre o lançamento de Todas as Cores e das ofensas que recebe nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 43 anos, Preta Gil vive uma
Redação Publicado em 10/11/2017, às 12h49 - Atualizado às 12h53
Aos 43 anos, Preta Gil vive uma fase incrível na profissão; a cantora acaba de completar 15 anos de carreira.
Para comemorar a data, ele resolveu lançar o CD Todas as Cores, com composições inéditas que falam de igualdade e liberdade de expressão.
À coluna do jornalista Bruno Astuto, da revista Época, a artista falou sobre o momento:
“Nunca fiz planos a longo prazo. Sigo cantando ‘sou como sou’ e tem vindo comigo quem está na luta para ser quem é, do jeito que é”, disse.
À publicação, Preta Gil também falou sobre a parceria com sua madrinha, a cantora Gal Costa, e também sobre os costumeiros ataques que sofre em suas páginas nas redes sociais:
“Ela [Gal Costa] é minha mãe também, me pegou no colo na maternidade não é?! Me inspirou, me mostrou um mundo mágico. É uma mulher que trabalha muito, e eu também. Mas nós nos acompanhamos e nos vemos, apesar de morarmos em cidades diferentes. Eu a chamei para o clipe e ela aceitou quebrar um jejum de mais de 15 anos sem gravar um”, comemorou.
Sobre os ataques nas redes sociais, Preta foi direta ao comentar:
“Eu agora escrevo #vasebenzer, que é o nome da minha música com a Gal. É uma forma de dizer: ‘Se resolva aí com seus problemas, e me deixe com os meus aqui’. Sinto pena de quem está na vida para atacar o outro ou para aparecer escondendo o próprio rosto. Sigo minha vida, pagando minhas contas. Rezo a Deus para ajudar os infelizes de alma a fazer valer o presente de estar vivo”, completou.
Edson Celulari mostra fotos de seu casamento na Itália
Mariah Carey é processada por assédio sexual e discriminação
Viviane Araújo fala sobre suposto caso com MC Livinho
Veja mais notícias de famosos.
COLUNISTAS