Narjara Turetta festeja volta à TV em O Outro Lado do Paraíso - Foto: TV Globo/ César Alves Aos 50 anos, Narjara Turetta coleciona papeis na TV, no teatro e no
Redação Publicado em 06/11/2017, às 11h41
Aos 50 anos, Narjara Turetta coleciona papeis na TV, no teatro e no cinema.
Os muitos personagens, no entanto, não foram suficiente para livrá-la do desemprego.
Longe das telas há oito anos, Narjara voltou à telinha na pele de Zildete, sua personagem na novela O Outro Lado do Paraíso.
O papel, segundo contou ao colunista Bruno Astuto, da revista Época, é um presente:
“Deixei de fazer parte da estatística dos quase 13 milhões de desempregados no país”, comemorou a atriz.
À publicação, Narjara relembrou o corre-corre e as dificuldades que passou:
“Cheguei a ficar oito anos sem trabalhar. Foi difícil, passei alguns perrengues”, disse ele, que passou a vender água de coco em Copacabana, no Rio de Janeiro, onde mora.
“Todo mundo me enche o saco com esse coisa da água de coco. Não me arrependo, é algo saudável. Dava para pagar as contas direitinho e, por um bom tempo, foi minha salvação”, continuou Narjara.
Foram quatro anos na rotina puxada, segundo explicou a atriz. Feliz com a volta à TV, Natjara encara numa boa o período:
“Trabalhei com isso por quatro anos, até fazer a novela Páginas da Vida. No auge do verão, cheguei a vender mais de 200 copos num único dia. O Mário Gomes, dia desses, estava vendendo sanduíche. Qual o problema? Não me envergonho e nem me arrependo. Claro que não me sentia muito feliz, trabalhar na rua é estafante, ficava das 8h às 20h fora de casa, era puxado. Mas é a vida, faz parte”, completou.
Thais Fersoza mostra treino para ficar com o “bumbum na nuca”
Gracyanne sofre em treino no limite: “Sensação de que vou vomitar”
Millie Bobby Brown, de “Stranger Things”, revela surdez
Veja mais notícias de famosos.
COLUNISTAS