FAMOSOS

John Mayer começa a seguir Alice Wegmann e fãs vão à loucura

John Mayer começa a seguir Alice Wegmann - Foto: Reprodução/ Instagram Com cinco shows marcados no Brasil, John Mayer fez a alegria dos fãs nesta segunda-feira

John Mayer começa a seguir Alice Wegmann - Foto: Reprodução/ Instagram
John Mayer começa a seguir Alice Wegmann - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/10/2017, às 13h01

Com cinco shows marcados no Brasil, John Mayer fez a alegria dos fãs nesta segunda-feira (09/10), ao mostrar a foto do visto brasileiro no Instagram.

Junto com a imagem, o cantor escreveu: “Estou indo para o Brasil.”

Ao verem a imagem na rede social, os fãs comemoraram bastante, e encheram a timeline de John de comentários.

A foto do visto brasileiro, no entanto, não foi a única coisa que chamou a atenção de seus seguidoras. As mais atentas perceberam que o cantor começou a seguir a atriz Alice Wegmann na rede social, e o burburinho começou.

“Aliceee, o John Mayer começou seguir você hahahah. Maravilhosa!”, disse uma seguidora da atriz. “Besha, o John Mayer está te seguindo, eu se fosse a senhora falaria ‘iai vamo fecha?’”, brincou uma internauta. “Lice, achei que éramos amigas, mas vi meu homem arrastando as asas para o seu Insta, tô chocada com sua ousadia! Por favor, bloqueia o John, bjs”, emendou outro.

Ao contrário do pedido de muitos de seus seguidores, Alice não seguiu de volta. Em vez disso, a atriz retribuiu dando um like na foto do visto para o Brasil.

O primeiro show de John no país será no dia 18, em São Paulo. As outras apresentações serão no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba.

LEIA MAIS:

Marina Ruy Barbosa mostra as fotos de seu casamento
Juliana Alves mostra o nascimento de Yolanda em vídeo
Maíra Charken apresenta o filho Gael no Instagram

Veja mais notícias de famosos.

John Mayer mostrou a foto do visto brasileiro no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram