FAMOSOS

Zilu Camargo exibe anel de compromisso que ganhou do novo namorado

Zilu posou agarradinha com o novo namorado, Marco Antônio Teles - Foto: Reprodução/ Instagram Após anunciar que não faz mais parte do time das solteiras, Zilu

Zilu posou agarradinha com o novo namorado, Marco Antônio Teles - Foto: Reprodução/ Instagram
Zilu posou agarradinha com o novo namorado, Marco Antônio Teles - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/09/2017, às 19h17 - Atualizado às 19h28

Após anunciar que não faz mais parte do time das solteiras, Zilu Camargo não para de ostentar o anel de compromisso que ganhou do namorado.

Nas redes sociais, ela aparece exibindo a joia que ganhou do eleito, o empresário Marco Antônio Teles.

Ao anunciar a novidade, no último final de semana, a ex-mulher de Zezé Di Camargo publicou um textão em sua página no Instagram, e comemorou a nova fase de sua vida com a frase:

“Meu coração pulou… Você chegou me deixou assim, com os pés fora do chão… Pensei: ‘que bom, parece enfim, acordei!’. Pra renovar meu ser, faltava mesmo chegar você… Assim sem me avisar e acelerar um coração que já bate pouco… de tanto procurar por outro! Anda cansado… mas quando você está do lado, fica louco de satisfação… Solidão nunca mais!!!”, escreveu a empresária.

“Você caiu do céu… Um anjo lindo que apareceu, com olhos de cristal, enfeitiçou, eu nunca vi nada igual! De repente, você surgiu na minha frente… Luz cintilante, estrela em forma de gente, invasor do planeta amor, você me conquistou! Me olha… Me toca… Me faz sentir… Que é hora, agora da gente ir”, completou.

Marco, que é de São Paulo e trabalha com jogadores de futebol, devolveu a mensagem de amor no Instagram com a seguinte frase: “Em você encontrei minha alma gêmea! Te amo”, escreveu.

LEIA MAIS:

Graciele Lacerda responde indireta de Zilu em rede social
Zilu posta cutucada no Instagram e fã diz que para Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo reencontra Zilú no aniversário do neto

Zilu e Marco Antônio Teles mostraram o anel de compromisso no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram

Zilu e Marco Antônio Teles oficializaram o namoro no último final de semana – Foto: Reprodução/ Instagram

Veja mais notícias de famosos.