FAMOSOS

Sérgio Hondjakoff relembra trabalho de caixa de restaurante nos EUA: “Queria viver algo real”

Sérgio Hondjakoff voltou ao Rio de Janeiro após uma temporada em Nova York, nos EUA - Foto: Reprodução/ Instagram Sergio Hondjakoff, o eterno Cabeção da

Sérgio Hondjakoff voltou ao Rio de Janeiro após uma temporada em Nova York, nos EUA - Foto: Reprodução/ Instagram
Sérgio Hondjakoff voltou ao Rio de Janeiro após uma temporada em Nova York, nos EUA - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/09/2017, às 13h18 - Atualizado em 27/09/2017, às 13h51

Sergio Hondjakoff, o eterno Cabeção da novelinha Malhação, resolveu se aventurar em uma atividade fora de sua área no tempo em que esteve longe da TV.

Após trabalhar como repórter do quadro Fazendo as Pazes com a Fama, exibido pelo Pânico na Band, ele viajou para os EUA e passou sete meses trabalhando como caixa de um restaurante em Nova York.

De volta ao Brasil, Sérgio revelou, em entrevista ao jornal Extra desta quarta-feira (20/09), que viajou com o intuito de melhorar seu inglês, e que voltou para visitar a mãe, Carmen, em sua casa em Resende, no interior do Rio de Janeiro:

“Aproveitei a promoção de uma passagem barata e vim ficar um pouco com a minha mãe”, contou o ator. “Não aprendi tanto assim, acabava lidando muito com brasileiros e também com hispânicos. Queria tentar o high school, até fazer uma faculdade, mas desisti por enquanto”, continuou.

À publicação, Sérgio contou que era reconhecido por brasileiros que frequentavam o restaurante onde trabalhava, e que a viagem serviu para recomeçar sua história:

“Alguns brasileiros apareciam [no restaurante], me reconheciam. Queria viver algo mais real, refazer a minha história”, explicou.

Ao falar sobre o futuro, Sérgio contou que pretende lançar um canal no YouTube, e afirmou que não sabe se volta para os EUA:

“Antes de viajar já estava negociando com um amigo para produzir conteúdo para web. Vamos voltar a conversar. Vou passar o verão aqui e de repente volto ano que vem para os EUA”, completou.

LEIA MAIS:

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, engordou 15 quilos para novo filme
Marjorie Estiano relembra os tempos de “Vagabanda”: “Carinho muito especial”
Filha do ex-nadador Xuxa terá que lidar com traição dupla em “Malhação”

Veja mais notícias de famosos.

Sérgio Hondjakoff na época em que foi para os EUA – Foto: Reprodução/ Instagram

Sérgio Hondjakoff na época em que foi para os EUA – Foto: Reprodução/ Instagram